Novo título pela JBC: “Card Captor Sakura – Clear Card Arc”

Continuação de Sakura finalmente entre nós

No início da noite desta sexta-feira, 23 de agosto de 2019, a editora JBC anunciou que publicará no Brasil o mangá Card Captor Sakura – Clear Card Arc, a continuação direta do clássico mangá Card Captor Sakura. A divulgação da aquisição do título ocorreu em um evento, o Henshin + Pocket, realizado na cidade de São Paulo.

Para quem está atento nas redes sociais, o anúncio não chega a ser uma surpresa já que alguns meses atrás a editora havia cadastrado o título no ISBN, indicando que a publicação ocorreria em breve. A JBC chegou a negar que tivesse a licença do título, dizendo que o cadastro havia sido um erro, mas até mesmo um preview foi liberado no site da empresa antes do anúncio. Agora o anúncio oficial aconteceu.

Card Captor Sakura – Clear Card Arc é de autoria do grupo CLAMP e está em publicação no Japão desde 2016 na revista Nakayoshi, da editora Kodansha, contando atualmente com 6 volumes encadernados, com 7º previsto para setembro. Em 2018, a obra ganhou uma adaptação em animê, disponível no Brasil na plataforma de streaming Crunchyroll.

Sinopse: Sakura conseguiu capturar todas as cartas Clow, que trariam desastre ao mundo, e as transformou em suas próprias cartas Sakura. Agora chegou a primavera e, com as cerejeiras em flor, Sakura entra no sétimo ano da escola. Seu querido Syaoran retornou de Hong Kong, e Sakura mal pode esperar para estar ao lado dele novamente. Mas certa noite, algo estranho acontece com suas Cartas, e casos bizarros se espalham por Tomoeda. Guiada pela Chave que encontrou em seus sonhos, Sakura começa a coletar cartas novamente.


DADOS DA OBRA


Título Original: カードキャプターさくら クリアカード編
Romanização: Card Captor Sakura – Clear Card Hen
Autor: CLAMP
Editora: Kodansha
Volumes: 6 (ainda em andamento)
Data de lançamento no Japão: 02/12/2016 (vol 1)


Além de Clear Card, a editora anunciou outros três títulos, Fairy Tail Blue Mistral, Arslan Senki e o relançamento de Your Name.. Links abaixo:

4 Comments

  • LUCIANNE SOARES WALTER

    sera que eles relançam a edição de sakura card captor? poxa, queria tanto… :'(

  • Ken-Oh

    Ainda fizeram a zueira de anunciar no final do evento. Yahahahaha!!! Bem agora ja pode reativar o priview do site da jbc.

  • JMB

    Já pode se considerar comprado por mim.

    Espero que venha numa edição bem caprichada, semelhante á edição especial.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading