“Lovely Complex”: volume final do mangá virá com brindes

Saiba mais…

Na manhã deste domingo, 21 de outubro de 2018, a editora Panini divulgou, por meio de sua página na rede social Facebook, que o volume final do mangá Lovely Complex, de Aya Nakahara, virá com duas surpresa especiais, um marcador de páginas e um pôster encartado (aqueles que ficam fixos nos mangás). A empresa não divulgou imagens dos brindes.

O volume deve estar começando a ser distribuído e logo começaremos a encontrar o título nas bancas e lojas.

Lovely Complex foi publicado originalmente no Japão entre 2001 e 2007 na revista Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, sendo compilado em um total de 17 volumes. No Brasil, a editora Panini começou a publicar o título em 2016 e agora a obra se encerra.

No Japão, o título ainda ganhou um mangá derivado chamado Lovely Complex Two, de apenas um volume, mas a editora brasileira não o anunciou.

SinopseLovely Complex acompanha a história de Risa Koizumi (uma garota alta de 1,72 de altura) e Atsushi Otani (um rapaz baixinho de 1,56), apelidados no colégio como uma dupla de comediantes japonesa. Entre uma grande amizade e muitas brigas, Koizumi e Otani decidem se ajudar na conquista das pessoas que eles amam. Porém as coisas não saem bem como o planejado…

3 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading