Panini lançará Shingeki no Kyojin – no regrets

SNKGDurante a tarde de hoje, Beth Kodama, gerente de conteúdo da editora Panini anunciou um novo mangá para 2015. Trata-se do spin-off Shingeki no Kyojin – no regrets. Completo em 2 volumes, o mangá está previsto para abril, terá periodicidade bimestral e virá nos mesmos moldes de Ataque dos titãs, custando R$ 12,90.

O mangá é de autoria de Gun Snark e Hikaru Suruga e foi publicado na revista Aria, da editora Kodansha, entre 2013 e 2014.

Sinopse: “De um lado da história, temos o Erwin Smith, um jovem prodígio da Tropa de Exploração, que é a única esperança de salvar a humanidade de seres aterrorizantes, conhecidos como Titãs; do outro lado, totalmente oposto, temos Levi, um bandido que sobreviveu em meio a dificuldades e num lugar onde o ser-humano e lixo são tratados da mesma forma.

Esse prequel do mega hit ‘Shingeki no Kyojin’ responde questões: Como Levi sai do mundo dos crimes e se torna o soldado mais forte da Tropa de Exploração? E como o Comandante Erwin se transforma em um líder frio e calculista, pronto para sacrificar qualquer coisa a fim de salvar a humanidade? Os fogos que forjaram este vínculo de lealdade e confiança eram intensos, de fato!”

Fonte: Chuva de nanquim

1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading