Pesquisa Abril de 2015 – Conhecendo o mercado de mangás nacional

Ei, você, é você que está lendo esta postagem. Quais mangás você comprou ou deseja comprar este mês? E qual é o seu autor de mangás preferido? Se você tiver tempo, que tal responder essas perguntas no formulário abaixo?

O Blog Anime Portifólio realiza todos os meses essa pesquisa intitulada “Conhecendo o mercado de mangás nacional”. Dado que (com raríssimas exceções) nenhuma editora revela o quanto vende tal ou qual título, iniciativas como essa ajudam a ver quais mangás estão sendo os mais requisitados pelo público e quais estão passando despercebidos.

Além disso, a pesquisa visa a entender também quem realmente é o público consumidor de mangás no Brasil. Qual a faixa etária que compra o título X, qual a faixa etária que compra o Y. Será que shoujos são comprados majoritariamente por mulheres? Então vai, não custa nada, responda a pesquisa abaixo. Ela fica aberta até o dia 14 de maio de 2015.

Mais informações sobre o formulário deste mês você encontra na página do blog Anime Portifólio, clicando aqui.

1 Comment

  • Sinceramente, gostaria de ver o resultado final. Principalmente de quantas pessoas estão acompanhando o Light Novel de NGNL ‘-‘

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading