“Fim de verão” será lançado em breve

E já não era sem tempo…

zansho

Depois de muito tempo de espera, finalmente a editora L&PM lançará o mangá Zansho (Fim de verão, no Brasil). Desde meados de abril, a Amazon brasileira está vendendo o mangá Fim de verão sob encomenda, mas sem qualquer previsão para lançamento. Entramos em contato com a editora e ela informou que já estão preparando o título e se não houver problemas o lançamento deve ocorrer ainda em maio ou em junho.

Aos que não sabem, a obra é de autoria de Mohiro Kitoh (mesmo autor do depressivo mangá Bokurano) e foi “anunciada” o ano passado juntamente com Not Simple, de Ono Natsume, em uma postagem na página da editora no facebook. A expectativa era de que as obras fossem publicadas ainda no ano passado, mas isso não aconteceu…

Fim de verão foi publicado em 2004 na falecida revista Ikki, da editora Shogakukan, e rendeu um volume encadernado. O título é uma coletânea de sete histórias independentes e é uma boa pedida para quem gosta de histórias dramáticas e depressivas… A obra virá no conhecido formato pocket da editora, além de ser impresso em papel off-set. O preço será o mesmo praticado nos outros mangás da L&PM,  R$17,90.

Além de Fim de verão, a editora afirmou que pretende lançar em breve novos volumes da coleção clássicos em mangá. Infelizmente nada foi mencionado sobre Not Simple.

Como dissemos, a obra já está sendo vendida em pré-venda na Amazon e com desconto:

http://www.amazon.com.br/Fim-Ver%C3%A3o-Zancho-Cole%C3%A7%C3%A3o-Pocket/dp/8525431370

3 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading