Notícias rápidas 05 – Preços e promessas…

Se ficou longe da internet, vamos para algumas notícias rápidas

***

1. JBC anuncia o preço de Zetman

A JBC anunciou hoje todos os detalhes de Zetman. O mangá será lançado no formato 12×18 (mesmo de Soul Eater e Sailor Moon) em papel Pisabrite 52g. Haverá páginas coloridas em todas as edições e uma média geral de 260 páginas por volume. O preço será R$ 17,50.

As explicações dadas pelo preço são compreensíveis e fazem sentido, porém o valor me parece muito alto para uma série com tantos volumes… Será que venderá bem?

***

2. Preço de Chobits

O preço de Chobits foi anunciado ontem (oficialmente, pois uma loja online já havia divulgado o preço): R$ 16,90. Ao contrário de Zetman, a nosso ver, o preço de Chobits parece bem razoável.

***

3. Promessa de Lançamento (JBC)

Em suas redes sociais, a JBC disse que sexta-feira (15 de maio)  haverá mais um Henshin Online (vídeos do canal de comunicação da editora no Youtube) e a promessa é de que haverá mais um anúncio de mangá. Quais suas apostas para o 22º título da editora no ano?

***

4. Promessa de Lançamento (Panini)

Que a Panini fará um anúncio no evento da Playarte sobre Naruto todos já sabem, mas desde ontem a editora começou a contagem regressiva para o anúncio (ou para um anúncio). Hoje, foi postada uma imagem com o seguintes dizeres: vocês pediram e a editora trouxe novamente.

Logicamente, a aposta maior será um re-relançamento de Naruto, dessa vez em um formato mais luxuoso. Devido ao evento que começa no sábado parece difícil ser outra coisa, mas nunca se sabe… E se forem dois anúncios? Vamos aguardar ansiosos…

3 Comments

  • Samara Barreira

    Pra que relançar algo que nem ao menos terminou? E outra… Naruto tem a versão tanko normal e em pocket: e ambas ainda estão em lançamento. Pra que inventar um novo formato pra essa coisa? Chega, né? Eu tô apostando em Elfen Lied, que eu vou dar um jeito de adquirir.

    • Porque vende^^. Segundo eles dizem, ainda hoje Naruto é o mangá que mais vende da editora…

      Se não for um re-relançamento de Naruto, provavelmente deve ser algo relacionado à série… Afinal, não faz sentido algum anunciar algo de outro mangá em um evento sobre Naruto, não é mesmo?

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading