Notícias rápidas 07 – Berserk

berserk 01A editora Panini raramente avisa quando faz reimpressões de seus títulos, então cabe aos leitores ficarem atentos na internet para ver se surge uma reimpressão inesperada. E uma surpresa aconteceu ontem. O site O vício divulgou que a editora italiana reimprimiu os volumes 1 e 2 da nova edição de Berserk.

A obra de Kentaro Miura sofreu com um grave problema de distribuição aliado a uma tiragem muito baixa (ou a um número de fãs maior do que a editora supunha) e fez com que mesmo moradores dos grandes centros ficassem sem a primeira edição do mangá.

Agora os fãs têm uma nova chance de adquirir o primeiro volume e começarem suas coleções. No entanto, até o momento em que escrevo essa matéria, a editora ainda não se pronunciou sobre uma redistribuição do mangá em bancas, por isso, em todo caso, se você não quiser perder o título, melhor comprar online.

Os dois primeiros volumes encontram-se em pré-venda no site Liga Hq. Aos que não conhecem a Liga HQ e têm medo do frete, fiquem tranquilos, pois a loja cobra apenas R$ 1,40 de frete por volume. Um valor muito baixo, covenhamos… Eis os links dos volumes 1 e 2. Apressem-se antes que acabe:

Berserk 01

Berserk 02

Fonte: o vício.

2 Comments

    • Sim, é um dos melhores sites que existe para compras de quadrinhos.

      No fim do ano costuma haver demora na entrega por causa do aumento de pedidos, mas fora isso é um site muito confiável e ágil.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading