Limit é o novo título da JBC

É o 24º título da editora no ano.

limit suenobu 01

Na manhã desta sexta-feira, a editora JBC divulgou por meio de seu canal no youtube, o Henshin online, o seu mais movo título para 2015. Trata-se de Limit, de Keiko Suenobu, mesma autora de Vitamin. Limit foi publicado nas páginas da revista Bessatsu Friends, da editora Kodansha, entre 2009 e 2011 e rendeu ao todo 6 volumes. A obra chegou a ser adaptada para um dorama em 2013 e teve 12 episódios.

Sinopse: Na história de Limit acompanhamos a vida de Mizuki Konno, uma típica estudante de ensino médio sempre preocupada em entrar para uma boa faculdade e que vive com indiferença a escola e a sociedade. Um dia, a turma faz uma viagem de campo, mas uma tragédia acontece e o ônibus se acidenta deixando poucos sobreviventes. A partir daí é que verdadeiramente começa a história. Os restantes deverão lutar para sobreviver até que chegue o resgate que nunca aparece. Konno e os demais enfrentarão uma situação extrema que traz à tona o pior e o melhor dos lados dos sobreviventes, alimentando tensões e conflitos até então reprimidos…

Limit sairá já no mês que vem, com lançamento previsto para o Fest Comix, junto com A sakabatou de Yahiko. A editora informou que Vitamin e Limit foram licenciados juntos, mas Limit sairá primeiro, pois o material deste foi enviado mais rapidamente pela Kodansha.

Fonte: Henshin

2 Comments

  • Hmmm gostei *-* acredito que eu vou acompanhar *-* e fico agradecida por ser em poucos volumes HAUHAUHUA vou comprar Vitamin também *o*

  • Dante

    hummm, interessante.. maldita seja JBC! mais um titulo que vou acompanhar, 6 vols também

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading