NR 72. Star Wars – uma nova esperança

starEditora Abril divulgou capa e preço do mangá

Hoje, a editora Abril divulgou a capa nacional, o preço e também a data de publicação do mangá Star Wars – uma nova esperança. O título terá dois volumes e custará R$ 15,00. A obra terá distribuição setorizada e chegará às bancas do sul e do sudeste a partir de 15 de janeiro. Demais regiões do Brasil devem receber o título até o mês de abril.

STAR WARS, UMA NOVA ESPERANÇA

Star Wars – uma nova esperança é de autoria de Hisao Tamaki e foi publicado originalmente em 1998. No ano de 2002, a editora JBC lançou esse mangá dividido em quatro edições.

BIBLIOTECA BRASILEIRA DE MANGÁS.

6 Comments

  • Até cogitava em talvez pegar se tivesse sido pela JBC, pois ai teria garantia que seria em offset por esse mesmo preço, independente de transparencia. Mas pela abril duvido q será, então não vai rolar :/

    • Eu até gosto do Brite deles, tenho Wall-E e gostei. Mas sei lá, vou esperar ver ele na banca para decidir se pego ou não.

  • Achei que ia começar com o A Ameaça Fantasma.

    Kyon, eles divulgaram alguma coisa se ele será mensal ou bimestral?

  • Tô com a versão da JBC até hoje, e tem páginas BEM borradas. Tomara que a versão da Abril seja tão boa quanto a do Estranho Mundo de Jack, antes da Panini.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading