Kekkai Sensen é da JBC

kekkaiMangá do mesmo autor de Trigun será lançado ano que vem pela editora

Acabou o mistério: Kekkai Sensen é o novo título da JBC para 2016. Durante a semana, a editora deu algumas dicas por meio de suas redes sociais para que os consumidores tentassem adivinhar qual seria o novo título. E muitos chegaram a acertar realmente^^.

KEKKAI SENSEN

Kekkai sensen é um mangá de autoria de Yasuhiro Nightow (conhecido por ser o autor de Trigun) e possui atualmente 10 volumes. O mangá está em publicação desde 2009 e ganhou mais notoriedade este ano com a exibição de sua adaptação em animê.


Sinopse: Abriu-se uma fenda entre a terra e o além na cidade de Nova York e esta cidade acabou sendo destruída em uma noite terrível, fazendo os seus habitantes, juntamente com criaturas de outras dimensões fossem aprisionados em uma ilha inexpugnável, conhecida como Jerusalém Road.
Nesse mundo louco e estranho, eles vivem juntos durante anos, porém aparece uma ameaça que poderá romper o equilíbrio dessa ilha inexpugnável. Agora um grupo de humanos com poderes especiais e cheios de estilo, da chamada organização Libra, vão tentar evitar que isso aconteça.

 ***

BIBLIOTECA BRASILEIRA DE MANGÁS

5 Comments

  • Bruno

    Meeeeh, eu não conheço o título nem nada, mas pesquisei e vi que a revista dele sai TRIMESTRALMENTE

    Tem 10 volumes, se lançarem bimestral, em menos de 2 anos vai encostar e virar um título anual

    • Bruno

      A menos que o autor faça capítulos gigantes, porque 3 meses da pra desenhar muita coisa

  • Eu fico até feliz que tenha sido Kekkai Sensen, não foi um anime que me chamou muita atenção tanto que dropei ele no episódio 4 ou 5 nem lembro direito. Mas para os fãs é um bom título

    • Samara Barreira

      Verdade, tá sendo uma febre e mania das editoras pegar algo extremamente recente, ainda em andamento.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading