Black Rock Shooter no Brasil

BLACKPanini anuncia dois mangás da série…

Além da Nova Sampa, a Panini fez um anúncio de dois novos mangás para 2016, Black Rock Shooter – the game e Black Rock Shooter Innocent Soul.

O primeiro foi publicado nas páginas da revista Comptiq, da Kadokawa shoten, de 2011 a 2012 e rendeu 2 volumes encadernados. O segundo foi publicado na revista seinen Young Ace também de 2011 a 2012 e foi concluído em 3 volumes.

1


Black Rock Shooter – the game

Sinopse: No ano de 2032, a Terra sofreu uma repentina invasão por forças alienígenas. 19 anos se passaram e com o caos governando o mundo a única forma de salvá-lo da destruição total é lutar e sobreviver contra aqueles que querem aniquilá-lo. A Black Rock Shooter (no jogo uma ” arma viva ” designado com o nome BRS) é confiada a responsabilidade de proteger a humanidade, possuindo as habilidades para lutar contra os invasores como uma arma final. Ela emerge das ruínas de San Francisco, e junta-se as tropas aliadas para a realização de missões.


Black Rock Shooter Innocent Soul

Sinopse: A história segue uma menina na “Threshold “, um mundo localizado entre o Céu e a Terra. Esse mundo é habitado por “Almas impuras” – aqueles que não puderam subir ao Céu com o fardo de seu próprio peso – e chegaram a esse mundo devido a contantes e incessantes guerras.


***

Os títulos virão com capa fosca, papel brite parecido com o de Tokyo Ghoul, páginas coloridas e ao preço de R$ 12,90.

BIBLIOTECA BRASILEIRA DE MANGÁS

4 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading