NR 132. Vencedores do concurso de The Seven Deadly Sins

nanatsuE mais informações da editora JBC

Ontem, a editora JBC divulgou mais um vídeo em seu canal do Youtube, o Henshin online, e divulgou algumas informações sobre seus mangás e a editora. Vamos ver as mais importantes:


Henshin Drive

Algumas informações foram cedidas pela editora, nada exatamente esclarecedor. Na verdade eles apenas reforçaram o que haviam dito no evento anual, Henshin+. Reiteraram que a plataforma digital entrará para se destacar como um complemento de leitura para mangás, e não uma substituição para a versão impressa. Outra das intenções é trazer ao país mangás que dificilmente viriam ao país, mas com o tempo a editora conseguiria ter uma noção das preferências do público e, com esses dados, ela poderia, eventualmente, investir na obra e trazê-la ao mercado brasileiro na forma impressa.


Fullmetal Alchemist

A edição que a JBC vai lançar é a versão normal em 27 volumes. Até pensaram em trazer o Kanzenban (edição definitiva), mas optaram pela versão mais simples (aos moldes de Yu Yu Hakusho e Rurouni Kenshin). Porém a editora não descartou que, no futuro, venha o Kanzenban.


Akira

A editora já recebeu alguns materiais referentes à capa, e só por enquanto. Mas como dito antes, o material dos dois primeiros volumes já está pronto para ser enviado à editora. Outra coisa que foi mencionado é que a edição terá 6 volumes e com média de 350 páginas por edição, como é originalmente.


61Qt6EwEpCL._SX334_BO1,204,203,200_Concurso de The Seven Deadly Sins

Ontem saiu o volume 20 de The Seven Deadly Sins no Japão, edição em que sairiam os vencedores do concurso de desenhos. E a editora divulgou os resultados, temos a felicitação de comunicar que houve cinco desenhos brasileiros selecionados. CINCO. No entanto, não foi a única informação cedida pela editora no vídeo: o primeiro lugar também foi brasileiro, o prêmio foi de Hudson Ricardo. Então, o blog Biblioteca Brasileira de Mangás deseja os parabéns aos vencedores: Hudson Ricardo, Kleber de Souza, Danielle Martinez, Diogo Nunes e Israel Guedes.

***

Leia também: Novos volumes de mangás no Japão (Abril de 2016)

BBM

9 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading