NR 161. Yo-kai Watch e Rust Blaster

yokai_watchPreços divulgados…

A loja online Liga HQ divulgou hoje o que devem ser os preços de dois lançamentos da editora Panini, Yo-kai Watch e Rust Blaster, previstos para agosto e setembro respectivamente.


Yo-kai Watch deve custar R$ 8,90. Provavelmente cada edição brasileira deverá ter metade das páginas do original japonês. Questionada sobre isso, Beth Kodama (editora da Panini) informou que o mangá virá assim por exigência da Level-5, empresa criadora da série.

01

O que eu acho? Se vier mesmo em “meio-tanko” vai ser uma estratégia acertada. Yo-kai Watch é uma obra destinada a crianças e, portanto, não deve ter um preço muito elevado para não afastar os consumidores em potenciais. Quanto mais caro for, mais difícil será para  a criança convencer os pais a comprar um exemplar.

A única dúvida é o porquê da Level-5 ter exigido isso. Será que a empresa conhece tão bem assim o mercado e a economia brasileira?

***

Rust Blaster, por sua vez, deve sair por R$ 15,90. Segundo informações dadas por Beth Kodama, o título sairá em papel offset.

***

Nenhum dos dois preços é oficial ainda, mas se uma loja online já os disponibilizou é porque a própria editora informou à loja, logo não deve ter alterações. Porém, vale lembrar que Slam Dunk e Ajin tiveram preços divulgados (12,90 e 16,90 respectivamente) e que depois não se confirmaram.

Qualquer nova informação atualizaremos aqui.

BBM

10 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading