NI 58. Termina a segunda temporada de Savanna Game no Japão

news_large_savannagame1Haverá continuação?

Quem acompanha a série Savanna Game no Brasil já sabia que este momento estava se aproximando… No final do mês passado, no dia 22 de julho, foi concluída a serialização da segunda temporada de Savanna Game, por lá chamada de “Savanna Game THE ULTIMATE”, no site de publicações online Everystar.

Savanna Game

Os capítulos finais serão lançados no volume 8 (no Brasil equivalente ao 5 da segunda temporada) no dia 7 de setembro no Japão. Ainda não há data para publicação pela JBC nas terras tupiniquins.

Com o final desse arco fica a dúvida se a série continuará a ser publicada, pois ainda há light novels da coleção para serem adaptadas. Até agora não houve anúncio algum se trata-se de uma conclusão definitiva ou não.

No passado a série, chamada “Savanna Game THE COMIC”, chegou a ser concluída no site onde era publicada, para então ser anunciada uma nova saga, a “THE ULTIMATE”, com um novo artista. Embora tenha havido essa quebra online, na versão física japonesa não houve qualquer alteração de título ou de numeração. No Brasil, entretanto, houve a divisão em temporadas.

Mesmo que venha a ser publicado um terceiro arco, nada garante que não seja lançado com um novo nome e a numeração zerada. Portanto, até o momento, a situação da série é um grande mistério.


1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading