NI 66. Yazawa, Watase e Kishimoto

nanaNotícias de mangakás da semana…

Ai Yazawa

Ai Yazawa, autora de Nana, deu uma entrevista para uma revista de moda japonesa e disse que gostaria de, um dia, quem sabe, voltar a publicar e finalizar Nana. Muitos sites por aí disseram que a autora  afirmou que ia finalizar o mangá, o que não é verdade. Ela apenas manifestou o desejo de querer continuar, mas não deu qualquer garantia de que isso vá acontecer realmente.

Yuu Watase

Yuu Watase postou em seu Twitter desenhos de seus personagens para um hipotético remake de Fushigi Yugi. Os desenhos foram feitos de brincadeira e não há nenhum projeto de remake para a série.

1

Para ver as outras imagens, clique aqui.

Masashi Kishimoto

Masashi Kishimoto, autor de Naruto, deu uma entrevista para a revista Jump GIGA em que ele revelou que está preparando seu novo projeto. Ele já realizou pesquisas e, se tudo der certo, pode anunciar ainda este ano.

O que se sabe, pelo que ele revelou anteriormente, é que seu próximo mangá deve ser de ficção científica.

***

BBM

7 Comments

  • gilberto94819

    E por que não passa o mangá para outro mangaka concluir a obra? Ela pode muito bem desenvolver a história e outra pessoa desenhá-la. Se eu fosse um artista, não gostaria de ver minha obra inacabada.

  • Selaht

    Amo o trabalho da Yazawa. Todos os mangás dela são ótimos. Porém, odeio ela. Abandona a série no momento mais dramático (hiatus por problema de saúde ok, mas até onde se sabe ela já está bem e poderia voltar), fica anos sem dar qualquer satisfação, e só aparece para dar falsas expectativas para os fãs.

    • Roses

      Selaht, ela está “bem” é relativo. Ela já disse várias vezes que não consegue trabalhar por muito tempo. Não sei o que ela teve e quais as consequências, mas seja lá o que foi, ela não consegue mais sentar e fazer mangás.

      Volta e meia ela faz uns extras aqui e ali e comenta neles como 4 páginas lhe custou dias de trabalho e como ela ficou acabada.

      Muita coisa já saiu e ela vive se comunicando com os fãs, ela tem até uma coluna na revista Cookie se não me engano. As coisas só não são traduzidas. Já teve vários Bar da Junko especiais durante esses anos. 🙂

  • SIRIUS BLACK

    Eu queria era que alguma editora relançasse Fushigi Yuugi. São só 18 volumes de mangá.

    • João Vitor

      Verdade, os leitores merecem saber o final da história, já que estão aguardando todo esse tempo.

      • Eu assumo que não tinha mais nenhum tempo de esperanças. Mas não tive como não me iludir com esse comentário dela KKK vamos aguardar para ver se essa novela terá fim.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading