NI 69. Natsume Ono lançará novo mangá no Japão

skyscraperbluesAquela autora que espera sua vez no Brasil…

A mais recente edição da revista Morning Two, da editora Kodansha, revelou que Natsume Ono irá serializar um mangá na revista a partir de dezembro, intitulado Skyscraper Blues. Na mesma edição da revista a autora lançou um One-shot que serve de introdução à história de seu novo mangá, ambientado em Nova York. O mangá a ser lançado em dezembro, entretanto, terá Tóquio como palco. Não foram dados mais detalhes sobre a história…

skyscraperblues

Natsume Ono é uma autora muito conhecida especialmente pelo mangá Ristorante Paradiso. Infelizmente nenhum mangá da autora foi publicado no Brasil, AINDA. Já foram anunciados dois mangás de Natsume Ono, mas até o momento eles ainda não foram publicados.

Em 2014, a L&PM, respondendo a um leitor, disse que possuía os direitos de Not Simple, mangá de volume único, mas desde então não há data para sair. A última informação que tivemos é que deverá sair em breve, mas quando é esse “breve”, não sabemos. O outro título da autora anunciado foi Nigeru Otoko agora em 2016 pela editora JBC. Também não há data para o mangá ser publicado.

1 Comment

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading