NR 167. Planet Time e NewPOP

Panini newpopMais informações sobre vídeos das editoras…

Planet Time!

Duas semanas atrás, a Panini lançou, em sua página no Facebook, o primeiro vídeo semanal sobre mangás que a editora intitulou como Planet Time. Semana passada, entretanto, não teve vídeo, mas nesta terça-feira (30/08/2016) a editora voltou a postar um vídeo. Segundo a empresa, essa série de vídeos sairá todas as terças-feiras a partir de agora.

Para ver o vídeo clique aqui.

NewPOP

Já faz um tempo que a editora NewPOP revelou o desejo de fazer um ou alguns vídeos explicativos para o público da empresa. Ainda não se sabe exatamente sobre o que se trataria esse(s) vídeo(s), mas deve(m) ser liberado(s) em breve.

Esta semana a editora pediu a seus leitores a se inscreverem no canal de vídeos da editora no site Youtube. Isso indica que o vídeo (ou vídeos) não deve demorar muito para ser lançado.

Para acessar o canal da editora clique aqui.

***

BBM

2 Comments

  • SIRIUS BLACK

    Kyon, qual a sua opinião sobre o Planet Time da Panini? Eu achei bem fraquinhos estes vídeos. E o cara fala rápido demais e mal dá para entender o que o cara fala, em alguns momentos. Sinceramente, eu não gostei. Parece um Henshin Apresenta, só que mega curto.

    • Minha opinião é: Bruno Zago ou Renata Leitão seriam melhores apresentando…

      Sobre o conteúdo ainda precisa de mais alguns vídeos para saber… até o momento não teve muito de relevante…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading