NI 78. Death Note ganha edição de volume único no Japão

Death-NoteVocê não leu errado…

Em comemoração ao lançamento do novo filme japonês de Death Note, a editora japonesa Shueisha resolveu relançar o mangá em uma edição especial, juntando os doze tomos do mangá em apenas um volume O_o. Não é uma notícia nova, o blog Chuva de Nanquim já havia divulgado isso mês passado, porém não havia informações detalhadas da edição. Agora já há informações mais precisas e imagens da edição já foram divulgadas na Internet. Você confere abaixo:

A edição possuirá 2400 páginas e será publicada em papel econômico (baixa gramatura). Pelas imagens aparenta ser o papel brite japonês, que é branquinho. O box tem 8 cm de espessura e é luxuoso, com relevo. Como podem ver pelas imagens acima, o mangá possui mais ou menos o tamanho de 6 volumes da edição original. O preço desse calhamaço é 2,500¥ (aproximadamente R$ 80,00).

Aos curiosos por nomes, esse formato de Death Note é chamado de KANZENSHUUROKUBAN!

***

No Brasil, o mangá Death Note foi publicado pela editora JBC em duas oportunidades. Uma lançando os doze volumes originais e outra publicando a edição Black Edition que compila dois volumes em apenas 1. A empresa ainda lançou o volume 13, o databook da série, e as duas light novels da franquia. As novels e a Black Edition estão disponíveis para compra na Amazon com desconto.

BBM

5 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading