NR 187. Hunter x Hunter #33 ganha previsão de lançamento no Brasil

hunterE informações de outros títulos da JBC

No Henshin online de sexta-feira, além de anunciar que o kanzenban de Cavaleiros do Zodíaco será em capa dura, a editora divulgou algumas informações sobre outros mangás da editora.

Saintia Shô

A editora disponibilizou a assinatura do mangá há um tempo e agora a empresa deu uma informação nova sobre os brindes da assinatura. Assim como a assinatura de My hero academia, os assinantes deverão ganhar uma sobrecapa exclusiva.

Aos que não sabem, a JBC fez duas sobrecapas para a primeira edição de My Hero Academia. Uma destinada aos assinantes e outras para quem comprasse em algumas lojas especializadas ou fosse ao evento de lançamento que ocorreu sábado passado (vejam o vídeo do evento de lançamento feito pelo blog parceiro, Gyabbo). O mesmo acontecerá com Saintia Shô. Quem comprar em certas lojas especializadas ganhará uma sobrecapa, quem assinar ganhará outra.

CdZ – The Lost Canvas Gaiden #16 (final)

A editora confirmou que o mangá será publicado em novembro, dando fim a mais uma série de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil.

Hunter x Hunter #33

Assim como o The Lost Canvas Gaiden, o novo volume de Hunter x Hunter será publicado em novembro.

Blue Exorcist #17

Já Blue Exorcist irá demorar um pouco mais. Ele está previsto para ser publicado em dezembro.

Todas as informações sobre esses e outros mangás pausados (da JBC e de outras editoras) podem ser conferidos em nosso Guia. Basta clicar na imagem abaixo:

1sss-copia

***

BBM

11 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading