NR 207. Detalhes da edição nacional de Bestiarius

bestiariuscapLançamento do mês da editora Panini

A editora Panini divulgou hoje a capa nacional do mangá Bestiarius. Além disso, os detalhes técnicos da edição finalmente foram revelados. O mangá terá o formato padrão da editora 13,7 x 20 cm. O acabamento será aquele diferenciado, com miolo em papel offset e capa fosca com orelhas. Haverá ainda doze páginas coloridas.

bestiarius-01

O preço do mangá já havia sido divulgado. Custará R$ 15,90. Entretanto, Beth Kodama, em seu perfil pessoal no Facebook, revelou a um leitor que trata-se de um preço promocional para que mais pessoas conheçam a obra (o que provavelmente diminuirá muito o lucro da editora). Beth ainda comentou que pode haver uma mudança no preço a partir da segunda edição que, na verdade, seria o preço normal do mangá.

12

O título sairá agora no checklist de novembro (que vai até o dia 10 de dezembro) e terá periodicidade bimestral. A série ainda está em andamento no Japão com 04 volumes.

Sinopse: Uma história sanguinária, situada numa Roma fictícia. A Europa está sendo subjugada pelo mais poderoso império romano, enquanto em seu coliseu batalhas pela vida ocorrem dia após dia, viver mais um dia é um privilégio apenas dos mais fortes… E na luta contra as feras, os bravos conseguiam a alcunha de Bestiarius!

***

BBM

8 Comments

  • Atualmente eu nao moro no brasil entao eu queria saber se tem algum loja que entrega para o exterior?

    • Está escrito ali no final da postagem:

      “O título sairá agora no checklist de novembro (que vai até o dia 10 de dezembro) e terá periodicidade bimestral. A série ainda está em andamento no Japão com 04 volumes”.

  • gilberto94819

    Tem um comprador certo. Adoro o trabalho do Kakizaki Masasumi.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading