NI 95. The Seven Deadly Sins entra em hiato

Seven deadly

Autor está com “problemas de saúde”

Nakaba Suzuki foi hospitalizado devido a um procedimento cirúrgico e, por isso, sua série The Seven Deadly Sins entrará em hiato até a edição de 18 de janeiro. A revista onde a série é publicada informou que a condição não é séria e ele está bem. Abaixo o aviso oficial.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) é uma das séries de sucesso da Kodansha e é publicado por aqui no Brasil pela JBC. Lá no Japão a série terá seu 24º volume lançado este mês. Por aqui a série está no 20 e sofrerá um aumento em breve.

BBM

3 Comments

  • Bruno

    É comum isso no Japão de falarem que a pessoa está com problemas de saúde mas nunca especificar?

    • Roses

      Sim, é. Japoneses prezam muito sua identidade e privacidade. Por isso que o Facebook é muito pouco usado e se prefere coisas como Twitter e Line, que são redes sociais mais focadas em comunicação. Também é por isso que vários mangakas, a maioria, usam pseudônimos. Não só eles não querem ser reconhecidos, como muitos se recusam a tirar fotos, a CLAMP se recusou por anos e anos. Achar fotos dos autores é um sufoco danado. O mesmo vale para local de nascimento e data de aniversário, a maioria evita comentar essas coisas. A única coisa que todo japonês te contará é o tipo sanguíneo deles, que eles acreditam ser um fator que interfere nas suas personalidades, a mesma ideia do horóscopo. Se você for naqueles sites de informação, você vai ver muito autor sem qualquer dado, mas com o tipo sanguíneo lá. É bem curioso. 🙂

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading