NI 102. D.Gray-Man já tem data de retorno no Japão

d.gray manFoi apenas uma pausa curta mesmo….

d-gray-man-25Segundo o site Anime News Network, a revista Jump Square, da Shueisha, revelou que o mangá D.Gray-Man, de Katsura Hoshino, já tem data para seu retorno. A obra terá seu próximo capítulo lançado no dia 20 de janeiro na revista Jump Square Crown, em que a obra é publicada atualmente.

Aos que não sabem, a Jump Square Crown é uma revista de periodicidade trimestral e na última edição – em outubro – o mangá de Hoshino sofreu uma pausa e não teve capítulo novo. Na ocasião, não foi informado se a pausa de D.Gray-man era só naquela edição ou se ela se prolongaria, o que previa que a pausa seriai bastante curta.

D.Gray-man é publicado desde 2004 e já passou por Weekly Shonen Jump, Jump Square e agora Jump Square Crown. A obra sempre teve muitas pausas devido à saúde frágil da autora. A obra voltou a ser serializada em 2015 e teve seu 25º volume publicado agora em junho de 2016. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e o volume 25 deverá ser lançado até o dia 10 de janeiro.

***

BBM via ANN

2 Comments

  • Keiko-chan

    Bom post Kyon! D-Gray-Man é muito bom, precisa ser continuado seriamente.
    Queria dizer que lembro muito bem a época em que comecei a seguir este blog fielmente, e foi no final do Ano passado. Queria dizer com muita alegria que desejo um bom Ano novo aos editores e autores desse blog! Desejo a prosperidade, saúde e tudo o que há de bom para vocês. Que continuem com esse trabalho de EXCELÊNCIA que vocês fazem, por trazer as informações e ter conhecimento do assunto que cativam a nossa comunidade.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading