Great Teacher Onizuka é o surpreendente anúncio da NewPOP

untitled-1

O primeiro mangá longo da editora.

Hoje, durante o seu evento que comemora os 10 anos da editora, a NewPOP anunciou vários títulos, como era prometido. No entanto, pegando muitos de surpresa, um desses títulos foi nada mais, nada menos que o mangá Great Teacher Onizuka, de Tohru Fujisawa.

gto-volume_1_cover

O mangá foi publicado na revista Weekly Shounen Magazine desde 1996, tendo sido encerrado em 2002 com 25 volumes compilados. Devido ao seu sucesso, o mangá segue recebendo algumas sequências e spin-ofs, como por exemplo o atualmente sendo publicado GTO – Paradise Lost. Recebeu também uma adaptação em animê de mesmo nome em 1999.


Sinopse: Acompanhamos o motoqueiro delinquente chamado Onizuka. Ele é grosseiro e pavio curto, mas que surpreendentemente assume uma nova ambição: ser o maior professor do ensino médio do mundo com a finalidade de paquerar as estudantes. Será que o Grande Professor Onizuka vai atingir seu objetivo? Não se depender da sua classe de valentões e delinquentes implacáveis.

***

O título pode sair no Anime Friends e deve ter periodicidade bimestral inicialmente.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

41 Comments

  • AmigoDoPovo

    Eita, mais títulos?
    NewPop tens 25 mangás na gaveta! Haha.
    E Kyon/binho/Roses, não tem uma atualização dos mangás já anunciados no passado? Vai acontecer este ano? Imagine a NewPop lançando todos os títulos este ano?Hahaha, Meu Deus…

    GTO é um anuncio que me traz felicidade e desconfiança.

  • hayashy

    Finalmente eu vou poder comprar algo da new pop!!! Há anos q espero esta publicação do GTO no Brasil!!

  • João Vitor

    A única coisa que peço nessa publicação é para que a editora o faça em uma periodicidade regular.

    • Pelo que eu vi em um vídeo aleatório do evento, o Junior disse que uma das exigências da editora para publicarem GTO foi que houvesse uma periodicidade adequada.

  • Natália Maria

    Poxa, estava no evento e por estar conversando com o Douglas MCT não vi esse anúncio. O grande problema, além da quantidade, é que a NewPOP não trabalha mais em bancas, o que complica bastante a situação.

    • TDA

      Talvez para quem mora em cidades longe das capitais seja uma coisa complicada não ter os títulos em banca, mas a internet está aí pra isso. Como os títulos vão para as grandes livrarias, não precisa ter aquela correria maluca de ir na banca comprar logo senão acaba. Isso acontece com muitos títulos da panini, se o cara não comprar no mês do lançamento (muitas vezes na semana do lançamento), esgota e aí começa a luta pra encontrar em outro lugar ou comprar usado de alguém.

      A maioria dos meus mangás eu comprei online e não arrependo disso de forma alguma, inclusive comprei mais barato do que o preço de capa, coisa que não existe em banca.

      Tanto a NP como a JBC estão no caminho certo enviando mais obras paras as livrarias e só a Panini que ainda vive de banca. Mas talvez esse ano as coisas comecem a mudar um pouco com a Panini, quem sabe??? Esperemos para ver…

  • Espero que os mangás do Osamu Tezuka estejam ao menos se pagando. Depois dessa do GTO estou com ainda mais esperanças que um dia <3 Black Jack <3 e Hi no Tori possam vir pra cá.

    Se ela também quiser trazer Sangatsu no Lion pra acabar de vez com a concorrência seria muito bem-vindo!

    • guilherme

      Sério, imagina se a jbc anunciasse hokuto no ken no ken ou algo do tipo amanhã?!Sei que é sonhar demais mas depois disso eu realmente não duvido de mais NADA!!!

  • Isso é um sonho ou realidade? GTO está mesmo vindo para o Brasil…Eu continuo vendo das noticias em todo lugar, mas continuo não acreditando.
    Quando eu descobri sobre o cantinho de sugestões da NewPOP eu corri sugerir GTO para eles, mas fiz sem nenhuma esperança. Deus, que vontade de chorar.

  • Daniel

    Nunca comprei mangá da New Pop,a qualidade do material dessa editora é boa?

    • A melhor dentre as editoras em questão de custo x benefício. Papel off-set de ótima gramatura em todas as publicações.

    • A melhor do país. Não existe editora que faça mangás em melhor qualidade física do que ela. Lança TUDO em offset 90g (aquele da Panini) e é a única editora a colocar costura em seus mangás. Ou seja, nada de transparência e nada de páginas caindo.

      • pimpao10

        Com ressalvas, tive 2 volumes de black garden que se soltaram da capa. Nada que uma colinha não resolva, se dosada na medida certa fica tão bom quanto e nem se nota

        • Depende.
          Algumas obras como Usagi Drop encontro no máximo 2 ou 3 erros por edição, mas todos eles passam despercebidos na hora da leitura.

          Algumas outras obras, porém, a revisão peca bastante.
          Hoje pode-se dizer que está melhor do que no passado, mas ainda precisa melhorar nesse aspecto.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: