Happiness, Philosophia e Sunset Orange são outros mangás da NewPOP

7777

Além de Clockwork Planet, Koe no katachi e GTO, a editora NewPOP anunciou três novas séries para seu catálogo, Happiness, Philosophia e Sunset Orange. Saiba mais sobre cada um:


9781632363633Happiness é um mangá de autoria de Shuzo Oshimi (mesmo autor de Aku no hana) e é publicado desde 2015 na revista Bessatsu Shonen Magazine, da Kodansha. A obra ainda está em andamento com 5 volumes até o momento. A obra é especialmente destinada aos fãs de drama e horror.

Sinopse: nada de interessante acontece no primeiro ano do colégio de Makoto Ozaki. Sua vida é uma série de humilhações silenciosas: valentões, amigos não confiáveis e sua eterna frustração com sua libido adolescente. Porém, certa noite, uma garota pálida e magra o empurra para o beco e lhe dá uma escolha. Agora tudo é diferente. A luz do dia é extremamente brilhante. Comida tem sabor péssimo. E a pior parte de tudo isso é a sua sede insaciável. As pequenas vergonhas de sua vida foram trocadas por dois grandes horrores: o que irá matar sua sede e o colégio em si?

img_20170121_180333-Philosophia é um mangá de volume único de Amano Shuninta. Ele foi publicado na revista Comic Yuri Hime (a mesma do badalado Citrus) e será um dos primeiros mangás yuris da editora.

Sinopse: em seu primeiro ano como universitária, Ai não está feliz com seus colegas, que só querem saber de festas e sexo. Seu cotidiano muda até conhecer Tomo – que apesar de ser muito difícil de se conviver e que vive se metendo em problemas, passa a se aproximar cada vez mais de Ai.

img_20170121_180340Sunset Orange (originalmente Sunset Orange Lips) é um mangá de autoria de Rokuroichi e, assim como Philosophia, foi publicado na revista Comic Yuri Hime, da Ichijinsha, sendo concluído em 1 volume. É outro mangá yuri da editora.

Sinopse: Chizuru desenvolve uma queda por uma estudante recém transferida. Para sua surpresa, a aluna se junta ao seu grupo de amigas. Será que ela conseguirá fazer com que sua relação vá além de uma amizade? A obra inclui ainda dois one-shots.

***

Leia Também:

NewPOP anuncia Koe no Katachi

NewPOP lançará mangá Clock Work Planet

GTO é a grande surpresa da NewPOP

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

13 Comments

  • Hapiness talvez eu dê uma chance, mas primeiro lerei online para saber como é a história e decidir se compro ou não, porque pelo que vi falarem é parecido com Tokyo Ghoul e eu desisti da coleção. Quanto aos dois Yuris não me atrai muito histórias do gênero, então acho que nem vou pegar.

  • Keiko-chan

    Vou repetir o que todo mundo falou aqui.
    HAPINESS está prometendo, HAPINESS parece ser muito bom. Compra certa. Philosophia parece interessante, mas não é aqueles mangás hardcore né? Que tipo, mostra tudo e…coloca coisas inusitadas no meio né?
    Eu não sou fã desse gênero, mas também não acho ruim ler. Desde que não seja muito pesado.

  • TDA

    Hapiness me pareceu interessante, provável compra. O problema aqui me parece ser a periodicidade, pois ainda tá em andamento no JPN então a NP deve dar uma arrastada nesse mangá.

    Philosophia, nunca ouvi falar mas se tiver uma pegada um pouco mais madura pode ser uma provável compra, principalmente por ser oneshot. Aguardarei o lançamento e as reviews.

    Sunset Orange, passo.

    Bom, no geral gostei dos anúncios da NP, agora só aguardar os lançamentos, espero que saiam esse ano ainda.

  • diego

    Só não entendi a escolha por happiness, ao invés de aku no hana. Chegaram a comentar algo sobre isso?

    • anon

      Estava pensando nisso também, mas talvez outra editora já tenha os direitos de Aku no Hana.

    • guilherme

      To desconfiando que a kodansha fez pacto com as editoras br, sério, jbc,newpop e até a panini parecem estar se tornando filiais da kodansha no brasil…

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading