NR 240. Mangá nacional “Zucker” disponível em formato digital

newpopMangá nacional estréia no Social Comics

Na tarde desta quinta-feira (09/02), entrou no ar, no site Social Comics, o mangá nacional Zucker, de autoria do Studio Seasons. A obra foi publicada inicialmente na revista Neo Tokyo e, posteriormente, foi reunida em volume e publicada pela editora NewPOP.

zucker

Antes de Zucker já estavam disponíveis para leitura digital no site os também mangás nacionais Helena e Hansel & Gretel. Vale lembrar que a edição física de Zucker ainda está disponível na Amazon e na NewPOP shop.


Sinopse: Ambientada no Sul do Brasil, a história conta como a jovem Dora Zuckermann herda a “Zucker”, uma confeitaria tão famosa por seus doces maravilhosos e receitas secretas que se tornou o coração da pequena cidade. Nossa jovem personagem viajará de São Paulo para resgatar suas raízes no Sul do país e as memórias de sua convivência com Greta, sua saudosa avó. Nesse meio tempo ela terá de disputar o item mais valioso da casa com outro herdeiro: o livro das receitas secretas. O volume único também traz como extra uma pequena história em estilo shoujo “Le Bal Masque” criada por Montserrat e desenhada por Sylvia Feer. Essa pequena aventura conta a história da jovem Lilian, que concorre a uma bolsa num renomado conservatório de balé no exterior. Suas chances ficam ameaçadas por um imprevisto e ela acaba contando com a ajuda de um misterioso rapaz.

***

O Social Comics foi criado em 2015 com a promessa de ser uma Netflix nacional dos quadrinhos. Com uma mensalidade de R$ 19,90, o usuário pode ter acesso a mais de 1000 histórias em quadrinhos em formato digital, podendo ler quantas quiser. Posteriormente, o grupo Omelete comprou uma participação no serviço buscando o crescimento e a internacionalização da marca. Os primeiros 14 dias são  grátis e você pode cancelar o serviço quando quiser.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

2 Comments

  • Bruno

    Kyon, sabe me dizer se no Social Comics veio o volume todo de Zucker junto com aquele One Shot extra no final?

    E ainda sobre isso, você acha que o melhor seria deixar esse extra junto com o Zucker digital ou fazer o capítulo separado? Afinal, imprimir 30 páginas não vale muito a pena, mas no digital não tem problema

    • Veio sim^^.

      Assim, na minha opinião se ele foi publicado fisicamente junto com o extra, a versão digital tem que ser igual.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading