NR 252. Mangá Koe no Katachi deve sair em abril [atualizado]

…..

A editora NewPOP divulgou hoje, por meio de suas redes sociais, que o mangá Koe no Katachi (A silent voice) está em fase de diagramação e que deve ser lançado em abril. O título foi anunciado em janeiro e já irá sair. Seu lançamento tão rápido não é uma surpresa visto que a empresa disse, na ocasião do anúncio, que esse título seria o primeiro dos mangás divulgados a ser publicado.

koe no katachivol1

Sinopse: A história começa com a chegada de uma aluna nova numa sala de aula do fundamental, seu nome é Shouko Nishimiya e ela é surda. Devido a deficiência da doce garota, ela acabou por ser vítima de Shouya Ishida que procura formas de chamar a atenção e vencer seu tédio. O garoto faz da vida da nova estudante um inferno, provocando-a e fazendo vários tipos de bullyng com ela. Contudo, uma parte da história culmina numa reviravolta onde o agressor acaba sendo vítima dos seus próprios colegas. Anos depois o caminho dos dois se cruzam novamente, agora no terceiro ano do ensino médio, mas dessa vez Shouya possui um objetivo diferente: se retratar com a garota que tanto magoou.

***

Koe no Katachi possui 7 volumes no total.Saiba mais sobre o mangá, clicando aqui.

Atualização 16/03: A NewPOP deu a entender que o título no Brasil será A Voz do Silêncio.

 

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

3 Comments

  • Douglas D.

    Eu tinha lido online e gostei bastante essa mangá.

    Sou surdo, e sempre quis ver um personagem surdo com grande importância em alguma mangá até aparecer “Koe no Katachi”. Fiquei tão eufórico ao saber disso e li até final.

    Quando fiquei sabendo que a NewPOP (antes não conhecia essa editora) iria lançar Koe no Katachi, fiquei animado. E já até assinei.

    E recomendo que vocês leiam essa mangá. Tem um romance bem sutil, a meu ver.
    ;D

  • Já li algumas críticas positivas sobre esse mangá, entra na minha lista de compras.

    PS: O layout novo ficou semi-legal.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading