NI 129. O Fim para Bestiarius?

 

Possível conclusão da série!

A obra de Masasumi Kakizaki, Bestiarius, terá o mais novo arco concluído agora em abril na revista Shounen Sunday S da Shogakukan. As suspeitas é que com isso a série será concluída novamente. Sim, “novamente”, porque anteriormente ela já havia sido “concluída” com 3 volumes em 2015. O fato de ter sido licenciada pela Panini, que já demonstrou várias vezes como prefere licenciar séries concluídas ou com previsão de conclusão, aumenta as suspeitas. Se for mesmo finalizada, a série deve chegar ao fim no volume 5, ainda sem previsão de lançamento.

Bestiarius conta uma história sanguinária, situada numa Roma fictícia. A Europa está sendo subjugada pelo mais poderoso império romano, enquanto em seu coliseu batalhas pela vida ocorrem dia após dia, viver mais um dia é um privilégio apenas dos mais fortes… E na luta contra as feras, os bravos conseguiam a alcunha de Bestiarius!

No Brasil o autor teve também suas obras Hideout e Green Blood lançadas no Brasil pelas editoras Panini e JBC, respectivamente.

Veja também nossa resenha do primeiro volume.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

5 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading