NR 270. Volume final de Savanna Game deve ser lançado em breve

savanna

Último volume da segunda temporada…

Em vídeo postado ontem, a editora JBC comentou sobre o próximo volume do mangá Savanna Game. Segundo a empresa, o contrato já foi renovado e o volume deve sair logo, talvez em maio.

Savanna game é um mangá escrito por Ransuke Kuroi e desenhado por Eri Haruno (primeira temporada) e Makoto Shiozuka (segunda temporada). A obra é uma adaptação de uma light novel, ainda em andamento, de mesmo nome escrita pelo próprio Kuroi. Aqui no Brasil, a obra foi divida em “temporadas” e cada uma delas adapta um volume da light novel. No Japão, a “segunda temporada” do mangá foi encerrada tempos atrás. Não há informações se os outros livros da série serão adaptados.


Sinopse: Quem curte jogos, videogame, RPGs e tudo mais, já está qualificado para participar do jogo. Não importa se a pessoa é tímida, fraca ou covarde. Depois de receber o convite por e-mail e aceitá-lo, você já está no “Savanna Game”. Foi assim com Kazuya Shibuya. Órfão de pai e mãe, ele até relutou em tomar parte do jogo – principalmente por, aparentemente, ter que matar os outros competidores – mas acaba persuadido pelo seu amigo Jin Kotegawa e por sua colega, por quem tem uma queda, Mafumi Kudou. Ainda reticentes quanto à questão de ter de matar para seguir no Savanna Game, os três amigos ingressam no jogo junto com quase 8 milhões de outros participantes! Entre eles, o simpático e misterioso Yuu. Mas esse é apenas um dos segredos que Kazuya e seus amigos terão de enfrentar daqui pra frente em Savanna Game! E que os jogos comecem!

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading