Light novel “Toradora!” será publicada pela NewPOP

Surpresa! Surpresa! Surpresa!

Até os títulos impensáveis estão aparecendo no Brasil!!! A editora NewPOP, por meio de um vídeo no Youtube, divulgou hoje três novas obras para seu catálogo. Uma delas a muito esperada light novel Toradora!.

De autoria de Yuyuko Takemiya e com arte de Yasu, Toradora! foi publicado entre 2006 e 2009, sendo concluído em 10 volumes. A obra tornou-se especialmente famosa devido à adaptação em animê que foi ao ar entre 2008 e 2009, sendo ainda hoje uma das animações mais queridas entre o público otaku que gosta de comédias românticas.

Confira todas as capas da novel, clicando aqui.


Sinopse: Ryuji é um rapaz que vive sendo mal interpretado por causa do seu olhar ameaçador. Todos pensam que ele é um delinquente juvenil e que a qualquer momento vai atacar alguém. Aisaka Taiga é uma garota baixinha e invocada, tanto que seu apelido é “Tigre de Bolso”, por isso ela é uma das presenças mais temidas na escola, junto do Ryuji. É primavera e no primeiro dia no segundo ano no ensino médio os dois acabam se encontrando. A partir de uma série de acontecimentos os dois torna-se-ão amigos com o objetivo de um ajudar o outro a conseguir se declarar para a pessoa que gostam.

***

Esta será a primeira light novel do gênero comédia romântica a aparecer no Brasil, então se você deseja outras desse estilo no país (como Golden time!, da mesma autora) trate de comprar Toradora!.

Confira o release completo com os outros anúncios da NewPOP. Para ver capas e mais detalhes basta clicar sobre o nome da obra: 

“NewPOP anuncia 3 lançamentos de peso no lançamento do seu canal no Youtube!

A NewPOP é a editora que mais aposta em diversidade de estilo e iniciou 2017 com uma série de mudanças e melhorias. Neste ano, a editora completou 10 anos e depois do evento em que foi anunciado os sucessos Koe no Katachi (A Voz do Silêncio), Happiness, Clockwork Planet e GTO. A NewPOP surpreende mais uma vez após o lançamento de seu programa em seu canal no Youtube, o NewPOP Now.

Para comemorar o lançamento, a editora – que tem o orgulho de ser atualmente a única editora voltada para a publicação de light novels no Brasil – anunciou mais obras de peso: Re:ZERO, Toradora! e Shakugan no Shana! As novidades se juntam a outros grandes nomes como: Fate/Zero, Gravitation, No Game No Life, Log Horizon, Number Six, Morte e K-Side.

Shakugan no Shana

Ficou famosa graças às três temporadas que recebeu entre 2005 e 2012. A série de light novels está completa totalizando 26 volumes: os 22 da série normal, o volume “0” e os 3 “Shakugan no Shana S”. Junto também vem o mangá da franquia, de mesmo nome, com 10 volumes, também já concluído! A série de novel já vendeu mais de 9 milhões de cópias só no Japão e o mangá, ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas. Além de muito popular na área editorial, Shakugan no Shana é extremamente conhecida por suas animações.

Na história, invasores do Reino Escarlate invadem a Terra em busca do “Poder da Existência”. Para salvar o planeta, chega uma mocinha de outro mundo com fogo nos olhos e força sobre-humana.

Toradora!

Toradora! é uma comédia escolar divertida que acompanha Ryuuji Takasu, um rapaz responsável, mas de olhar intimidador, e Taiga Aisaka, a “Tigresa de Bolso”, uma garota baixinha, mas feroz. Atrás do sucesso no amor, os dois fazem um acordo de ajuda mútua para aumentar suas chances de conquistar aqueles de quem gostam. Com o tempo passam a se ajudar para melhorarem como as pessoas os veem, nos estudos e outros assuntos, criando grande intimidade que aos poucos se desenvolve num sentimento mais profundo.

A light novel de Toradora! foi concluída no Japão com 10 volumes. Vendeu mais de 3 milhões de cópias só no Japão e foi ganhadora na categoria comédia romântica do primeiro Light Novel Award da Kadokawa Shoten.

Re:ZERO

Um dos animes de maior sucesso em 2016! Na série, Subaru Natsuki é convocado para um outro mundo de repente, perdido e confuso, ele faz amizade com uma meia-elfa, mas isso dura pouco e eles são misteriosamente assassinados. Só que para sua surpresa, Subaru acorda no lugar onde foi convocado antes, com as memórias do que ocorreu, descobrindo então que possui a capacidade de voltar ao tempo quando morre. Agora, através de uma série de mortes traumáticas, o rapaz deve procurar uma forma de salvar sua amiga e evitar os acontecimentos do futuro.

Light novel ainda em publicação no Japão, atualmente com 12 volumes (mais algumas edições paralelas) e já com a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas. Em 2013 ganhou o primeiro lugar no Dengeki Novel Prize.”

 

Vejam o vídeo na íntegra:

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

6 Comments

  • Poutz… NewPOP arrebentando nas novels… Cacilda! O_O
    Bem, acho que as 3 obras deveriam ser lançadas intercaladamente. Trimestrais entre si. Doeria menos no bolso de todo mundo. Espero que o Junior esteja atento a isto, pois Novels são mais caras em geral do que mangás e… a situação não está nada fácil…

    Re: Zero tem mesmo toda cara de NewPOP, e veio muito rápido…! o_O
    Um amigo do trabalho, tenho quase certeza absoluta, vai pegar. Vivia falando do anime no ano passado, assistiu acompanhando episódio por episódio toda semana, blábláblá… Logo, já sei de quem vou ler, caso eu me interesse mais para frente.

    No meu caso não tem jeito de pegar Shakugan no Shana, mas vou tentar influenciar o mesmo amigo acima a comprar isto aqui…xD

    Já Toradora, é a escolha mais razoável para as minhas finanças, então fico com ela. Mas lógico, ainda precisaremos ver preço, porque enquanto Fate/Zero tem 6 volumes e custa “X”, Log Horizon tem mais 8 volumes a serem lançados dentro do atual contrato e custa “X + Y”, então preciso saber das outras informações para ver se será realmente viável.

  • Diego Lopes

    Incríveis anúncios da NewPOP! Re:ZERO era uma questão de tempo devido os pedidos da galera, só não esperava que fosse tão rápido rs, Shakugan no Shana é da ”minha época” rsrs, fico feliz que seja lançado. ”Toradora!” eu não conheço mas pelo bom feedback será a primeira light novel que vou arriscar.

  • Urashima

    E o prêmio pic@#* das galáxias de editora do ano vai para….NewPop! Sua linda! TORADORA! RE:ZERO….

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading