NewPOP lançará “Shakugan no Shana”

shakugan no shanaMangá e novel

Surpresa atrás de surpresa. A NewPOP divulgou hoje, por meio de seu canal no Youtube, suas novas séries para seu catálogo. Entre eles a editora confirmou que publicará tanto a light novel, quanto o mangá de Shakugan no Shana.

De autoria de Yashichiro Takahashi com arte de Noizi itou, a novel foi publicada entre 2002 e 2011 pela editora Dengenki Bunko Magazine, da Media Works, pertencente ao grupo Kadokawa. A light novel possui um total de 26 volumes, sendo 22 da série principal, o volume 0 e três gaidens.

 

O mangá, por sua vez, possui desenhos de Ayato Sakakura e foi publicado na revista Dengenki Daioh entre 2005 e 2011. Ele é completo em 10 volumes. Confira todas as capas do mangá e da novel, clicando aqui.


Sinopse: Os dias normais e corriqueiros de Sakai Yuuji chegaram ao fim. Enquanto voltava para casa, ele presencia uma estranha cena. O tempo parecia ter parado, todo ser vivo ao redor havia sido congelado, e apenas ele podia se movimentar, ele e existências aquém da compreensão humana. Quando estava prestes a ser morto, uma garota portando uma espada aparece e derrota os monstros, que a chamam de “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo.” No fim, quando tudo parecia estar bem, Sakai Yuuji descobre que já está morto, assim como inúmeras outras pessoas, existindo como um “substituto” temporário chamado de “Tochy”, fadado a desaparecer sem deixar lembrança alguma, como se nunca tivesse existido… Mas Yuuiji parece portar um segredo que o transforma num alvo potencial para criaturas que são chamadas de… “Guze no Tomogara”. E é justamente por isso que a “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo” resolve ficar próximo a ele.

***

Confira o release completo: 

“NewPOP anuncia 3 lançamentos de peso no lançamento do seu canal no Youtube!

A NewPOP é a editora que mais aposta em diversidade de estilo e iniciou 2017 com uma série de mudanças e melhorias. Neste ano, a editora completou 10 anos e depois do evento em que foi anunciado os sucessos Koe no Katachi (A Voz do Silêncio), Happiness, Clockwork Planet e GTO. A NewPOP surpreende mais uma vez após o lançamento de seu programa em seu canal no Youtube, o NewPOP Now.

Para comemorar o lançamento, a editora – que tem o orgulho de ser atualmente a única editora voltada para a publicação de light novels no Brasil – anunciou mais obras de peso: Re:ZERO, Toradora! e Shakugan no Shana! As novidades se juntam a outros grandes nomes como: Fate/Zero, Gravitation, No Game No Life, Log Horizon, Number Six, Morte e K-Side.

Shakugan no Shana

Ficou famosa graças às três temporadas que recebeu entre 2005 e 2012. A série de light novels está completa totalizando 26 volumes: os 22 da série normal, o volume “0” e os 3 “Shakugan no Shana S”. Junto também vem o mangá da franquia, de mesmo nome, com 10 volumes, também já concluído! A série de novel já vendeu mais de 9 milhões de cópias só no Japão e o mangá, ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas. Além de muito popular na área editorial, Shakugan no Shana é extremamente conhecida por suas animações.

Na história, invasores do Reino Escarlate invadem a Terra em busca do “Poder da Existência”. Para salvar o planeta, chega uma mocinha de outro mundo com fogo nos olhos e força sobre-humana.

Toradora!

Toradora! é uma comédia escolar divertida que acompanha Ryuuji Takasu, um rapaz responsável, mas de olhar intimidador, e Taiga Aisaka, a “Tigresa de Bolso”, uma garota baixinha, mas feroz. Atrás do sucesso no amor, os dois fazem um acordo de ajuda mútua para aumentar suas chances de conquistar aqueles de quem gostam. Com o tempo passam a se ajudar para melhorarem como as pessoas os veem, nos estudos e outros assuntos, criando grande intimidade que aos poucos se desenvolve num sentimento mais profundo.

A light novel de Toradora! foi concluída no Japão com 10 volumes. Vendeu mais de 3 milhões de cópias só no Japão e foi ganhadora na categoria comédia romântica do primeiro Light Novel Award da Kadokawa Shoten.

Re:ZERO

Um dos animes de maior sucesso em 2016! Na série, Subaru Natsuki é convocado para um outro mundo de repente, perdido e confuso, ele faz amizade com uma meia-elfa, mas isso dura pouco e eles são misteriosamente assassinados. Só que para sua surpresa, Subaru acorda no lugar onde foi convocado antes, com as memórias do que ocorreu, descobrindo então que possui a capacidade de voltar ao tempo quando morre. Agora, através de uma série de mortes traumáticas, o rapaz deve procurar uma forma de salvar sua amiga e evitar os acontecimentos do futuro.

Light novel ainda em publicação no Japão, atualmente com 12 volumes (mais algumas edições paralelas) e já com a marca de mais de 3 milhões de cópias vendidas. Em 2013 ganhou o primeiro lugar no Dengeki Novel Prize.”

Vejam o vídeo com os anúncios na íntegra:

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

7 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading