NR 275. Panini tem planos para outras obras de Kazuo Koike

Por que a Panini não esperou Lobo solitário acabar para publicar o Novo Lobo Solitário?

Durante entrevista para o canal 2 Quadrinhos, Levi Trindade – editor da Panini – comentou um pouco sobre a publicação de Novo Lobo Solitário. Segundo ele, a publicação simultânea desse mangá com a obra principal foi uma exigência contratual. A Panini queria lançar Lobo Solitário e só depois que o concluir lançar o Novo. A empresa tentou negociar isso de todas as formas, porém os japoneses negaram essa ideia e eles não cederam esse ponto.

Trindade disse que a Panini aceitou essa exigência porque ela têm outros objetivos com as obras de Kazuo Koike, planos futuros envolvendo outros mangás do autor. Levi, porém e obviamente, não revelou quais eram esses planos futuros.

Confiram a fala de Levi no vídeo abaixo, a partir do minuto 7:

***

Vale lembrar que, no passado, além de Lobo Solitário, a Panini publicou outras obras de Koike, Samurai Executor e Crying Freeman.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via 2 Quadrinhos

5 Comments

  • renatomotta

    sei la, mesmo que seja exigencia da licenciante pra mim continua não fazendo sentido… lançar a continuação direta juntamente com a “primeira temporada”, é no minimo ser ignorante, ainda mais quando a obra original demorará 5 anos para ser completada, se seguir a periodicidade bimestral. Comprar agora para ler daqui a 5 anos é um investimento de médio/longo prazo sem redimentos algum. Acho mais facil dropar e comprar no futuro se tiver disponivel. Se eu fizer uma aplicação do valor dessa coleção daqui a cinco anos devo ter um bom rendimento pra ajudar a compra-la kkkkkk

  • TDA

    Bem que eu falei que não fazia sentido e só poderia ser exigência dos japas rsrsrs

    Tomara que venham mais obras do Koike, pois quanto mais gekiga nesse nosso mercado, melhor.

  • Crying Freeman vai ser relançado, eu tenho fé! Não pude comprar na época de seu lançamento, se for relançado será demais! <3

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading