NI 154. Novos volumes de mangás no Japão (Jun/2017)

E um volume de light novel!

Hoje, apresentamos a vocês a nossa postagem mensal sobre os mangás publicados no Brasil que ganharão novos volumes em breve no Japão. A ideia dessa série de postagens é deixar vocês atualizados sobre os lançamentos que estão acontecendo na terra do sol nascente. Começamos essa série em janeiro de 2016, você pode conferir os meses passados clicando aqui.

Algumas das capas ainda não foram divulgadas, mas assim que saírem avisaremos na nossa página do Facebook (clique aqui para curtir) ou Twitter (clique aqui para nos seguir), além de atualizarmos a postagem. Não deixe de nos seguir!

Para ver as capas maiores, basta clicar na imagem. Em caso de qualquer erro, dúvida ou sugestão, utilize os comentários abaixo!

***


1. SÉRIES QUE GANHARÃO VOLUMES NOVOS EM JUNHO NO JAPÃO


 

My Hero Academia (Boku no Hero Academia) #14

Edição prevista para o dia 02 de junho em duas versões, uma especial com brinde exclusivo. Aqui no Brasil o mangá é publicada pelo JBC e se encontra no volume 4. Além do mangá, o spinoff da série, Smash!! também ganha um volume no Japão. Ele é inédito em nosso país.


Ninja Slayer #12

Os últimos dois volumes de Ninja Slayer tinham sido lançados há 6 meses, e só agora volta a ter um novo tomo. O 12 está previsto para o dia 09.


Magi #34

Magi continua em sua reta final e seu 34º volume está previsto para o dia 16 de junho. Além da série principal, seu spin-off “Sinbad no Bouken” também ganha o volume 14 no mesmo dia. No Brasil, Magi é publicado pela editora JBC e se encontra atualmente no volume 27.


Bestiarius #05

A série que deve ser terminada em breve, terá seu quinto volume lançado no dia 18 de junho. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini que já lançou os três primeiros volumes. Não há previsão para o quarto.


Tokyo Ghoul: re: (Toukyou Kushu:re) #11

Recém licenciado pela Panini, trata-se da continuação direta de Tokyo Ghoul, o mais novo volume deve sair em 19 de junho.


Berserk #39

O mais novo volume de Berserk está previsto para sair no dia 23 de junho no Japão. No Brasil, a série é publicada pela editora Panini em duas versões. A mais antiga encontra-se em igualdade com o oriente, a mais nova está no volume 17.


Re: Zero (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu) #13 (light novel) 

Recentemente anunciado pela NewPOP, a light novel ganha um novo volume no dia 24.


Hunter x Hunter #34 

Recentemente divulgado, o volume está previsto para o dia 26 de junho. Desde então a editora confirmou o lançamento através de um de seus sites.


2. OUTROS TÍTULOS DE INTERESSE


Importante: Nenhum dos títulos abaixo foi oficialmente
licenciado no Brasil para a língua portuguesa!


Log Horizon – Nyanta Hanchou Shiawase no Recipe  #05

Spin-off de Log Horizon, cujo novel e mangá são publicados pela NewPOP, está previsto para o dia 01 de junho. Nesta obra o protagonista é Nyanta, o homem-gato.


Dragon Ball Super #03

Continuação de Dragon Ball. O terceiro volume da série Dragon Ball Super está previsto para o dia 02 de junho. A série original de Dragon Ball foi publicada no Brasil pela Panini e acredita-se que em algum tempo (anos?) o Super também sairá por ela.


Hetalia World☆Stars #04

Continuação direta de Hetalia pela Shueisha. O novo volume chega em 02 de junho.  Sua série original é publicada no Brasil pela NewPOP.


Platinum End #06

Dos mesmos autores de Death Note, Bakuman e Hikaru no Go, Platinum End é inédito no Brasil, mas publicado em Portugal desde o mês passado. A previsão é de que o novo volume saia em 02 de junho.


GTO (Great Teacher Onizuka) – Paradise Lost #09

Spin-off de GTO (publicado pela NewPOP aqui), GTO Paradise Lost é a obra mais recente da franquia e deve sair por lá no dia 06.


Ataque dos Titãs – Sem Arrependimentos (Attack on Titan – Kuinaki Sentaku– versão colorida #01 e #02 (fim)

Versão em cores do gaiden Ataque dos Titãs  Sem Arrependimentos de ambos os volumes, por aqui publicados pela Panini na versão preto e branco, que sai em 09 de junho.


Gangsta: Cursed – EP_Marco Adriano #04

Mais um spinoff para nossa lista, desta vez de Gangsta, publicado no Brasil pela JBC e que voltou a ser serializado recentemente. O volume está previsto para o dia 9 de junho.


The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) Production #03

Um dos vários spin-offs de The Seven Deadly Sins, publicado pela JBC no Brasil e cujo o próximo volume sai em julho. O 3 desta série sai dia 16.


3. PREVISTOS PARA OS PRÓXIMOS MESES


The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) #27 + especial previsto para o dia 14 de julho.

Tokyo Ghoul: re (Toukyou Kushu:re) #12 previsto para o dia 19 de julho.

No Game No Life #10 (light novel) previsto para o dia 25 de julho.

The Testament of Sister New Devil #09 previsto para o dia 25 de julho.

One Piece #86 previsto para o dia 04 de agosto.

One-Punch Man #14 previsto para o dia 04 de agosto.

Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) #23 + especial previsto para o dia 09 de agosto.

Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin Antes da Queda (Before the Fall) #12 previsto para o dia 09 de agosto.

Cavaleiros do Zodíaco – Saintia Shô #10 previsto para o dia 10 de agosto.

Loveless #13 + especial previsto para o dia 25 de agosto. (Adiado 8 vezes.)

Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension #11 previsto para o verão japonês.

Inuyashiki #10 (fim) previsto para o dia 22 de setembro.

Terra Formars #21 + especial anteriormente previsto para o dia 19 de maio e adiado sem previsão.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

8 Comments

  • andersonel21

    Foi anunciado o 10º volume de No Game No Life. Lançamento dia 25/7/17.
    E vai ser lançado uma light novel brasileira, pela editora Planeta. Se chama “Saga Três Luas”, mas não sei se vai ser uma light novel ou só um livro com ilustrações.

  • Next Dimension Volume 11?

    Nao sabia disso. Nao esta listado no site da akita shoten. Mais a serie deve retornar em Julho com certeza para a nova tempora de capitulos. Pelo Oue eu vi Episode.G Assassin Vol 10 e o que vai sair dia 20.

    • Roses

      Realmente fui conferir o dado, não está no checklist e nem na Amazon, então fui atrás da notícia sobre isso e conferi que o correto é que sairá no verão japonês (junho a agosto), acredito que na hora de anotar eu tenha me confundido com a data da nova serialização ou com o Assassin e não cheguei a confirmar novamente, confiando nas minhas anotações passadas. Peço desculpas pela confusão e agradeço o toque. Visto que também não está no checklist de julho, o volume deve sair em agosto. O post será devidamente corrigido. 🙂

    • Roses

      Como mensal? Não teve mês passado. Ou você fala da revista? 🙂

    • Luis Santos

      Na revista ele é publicado semanalmente, sobre os volumes, eles saem em torno a cada 2-3 meses.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading