NR 297. Nova previsão para os volumes finais de “Bleach”

A editora Panini divulgou hoje, por meio de sua página no Facebook, que recebeu os volumes finais de Bleach e eles já podem dar continuidade ao mangá. O volume 72 estava presente no checklist de janeiro e, desde então, nem sinal dos volumes finais do mangá. A última informação divulgada é que a empresa ainda não tinha recebido os arquivos e que a previsão era ser lançado em junho, o que não se confirmou.

Na postagem, a editora não divulgou previsão para o lançamento do volume 73. Entretanto, anteriormente a empresa respondeu comentários de leitores e disse que o próximo deverá ser lançado mês que vem.

Nada foi revelado sobre a periodicidade. Atualizaremos assim que surgirem novas informações.

***

Bleach é um mangá de autoria de Tite Kubo e foi publicado nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, entre 2001 e 2016, sendo concluído em 74 volumes. No Brasil, o mangá é uma das obras mais antigas em publicação, estando em nosso território desde 2007. Recentemente, o mangá teve sua periodicidade alterada várias vezes, de bimestral para trimestral, deste para bimestral novamente e, depois, mais uma vez para trimestral. A obra é alvo constante de pedidos por um relançamento, mas até agora não há qualquer sinal de que isso possa acontecer.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

 BBM via Panini Mangas

3 Comments

  • Pelo menos agora dá pra esperar a finalização da obra.
    E sobre republicar, sinceramente… não! ><

    • Poxa, eu gostaria de uma versão pocket de Bleach! Tenho esperado há alguns anos, já que não pude acompanhar desde o início de seu lançamento. Mas é provável que a Panini apenas esqueça de Bleach após o lançamento do volume final…

      • Olhando por esse lado é mesmo. Bleach é bem antigo e certamente tem números esgotados…
        Sei lá, poderiam fazer um formato diferente, com duas edições em uma ou algo assim. 74 volumes é muita coisa.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading