“Mob Psycho 100” é licenciado pela Panini

Do mesmo autor de One-Punch Man

A Panini divulgou hoje, em sua palestra no Anime Friends, que publicará no Brasil o mangá Mob Psycho 100, de One, mesmo autor de One-Punch Man. A obra ficou famosa pela adaptação animada ocorrida em 2016 e muitos a consideram bem melhor do que o título mais famoso do autor.

Mob Psycho 100 é publicado desde 2012 no Japão e atualmente é lançado na na Ura sunday, uma publicação digital da editora Shogakukan. A obra ainda está em produção no Japão e possui atualmente 14 volumes. O mangá deve sair ainda este ano…


Sinopse: Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar?

***

Leia também:

Panini lançará databook de Berserk

Majo será publicado pela Panini

Monster x Monster é outro anúncio da Panini

Rock Lee’s Springtime of Youth chega ao Brasil

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

6 Comments

  • Este mangá não me parece ter nada demais…
    Não pelo que eu acho do mangá, mas pelo que vejo por aí afora, acho que a Panini tomou a decisão errada em trazer esta obra para pegar carona em OPM. Acho que será um fiasco e mangá será cancelado pela editora ao longo do tempo, e bem antes do 10º volume…

    • NadaHaverEssaSuaOpniãoBrother

      ‘-‘ Nada haver essa sua opnião brother…

  • JMB

    O-P Man está correndo sérios riscos de ser dropado da minha coleção!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading