NR 314. Mangá “Ghost In The Shell 2.0” deve ser lançado ainda em 2017

…..

Durante o evento Anime Friends, a editora JBC revelou que Ghost In The Shell 2.0, continuação do mangá original, deverá ser lançado até o fim do ano. Segundo a empresa, ele está previsto para novembro ou dezembro, o que indica uma publicação para a Comic Con Experience.

O mangá The Ghost In The Shell, de Masamune Shirow, possui duas “continuações” imediatas, chamadas Ghost In the shell 2.0 e Ghost In The shell 1,5. Na ocasião do anúncio de The Ghost In The Shell, em 2015, a editora deixou subentendido que lançaria as duas continuações*, porém a editora não deu mais tanta certeza assim desse lançamento, falando apenas que elas “poderiam vir, sim”, gerando muitas dúvidas na cabeça dos leitores. Agora os fãs da franquia já podem ter certeza absoluta da publicação.

O primeiro volume de The Ghost In The Shell saiu em dezembro de 2016 e volta e meia fica entre os mais vendidos do mês da Amazon. Ele custa R$ 64,90.

***

*The Ghost In The Shell foi anunciado no evento Henshin + 2015 e, na ocasião, a empresa anunciou também Eden (9 BIGs), Chobits (8 vol) e Terra Formars (12 vols à época). Na semana anterior, a empresa fez uma “brincadeira” e disse que o número de volumes totais a ser anunciados no evento seria de 32. O único jeito de dar esse número seria se a JBC tivesse licenciados os 3 volumes de GITS.  Em razão disso ficou subentendido que a empresa lançaria os três volumes. 

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Genkidama

4 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading