Panini divulga capa de “A cidade da luz”

De Inio Asano…

A editora Panini divulgou hoje a capa completa do mangá Hikari no machi, de Inio Asano, que terá no país o nome de A cidade da luz. Você confere abaixo:

A CIDADE DA LUZ – HIKARI NO MACHI © 2005 by Inio Asano / SHOGAKUKAN

A cidade da luz foi publicado no Japão na revista de mangás seinens Sunday GX, da editora Shogakukan, e seus capítulos foram compilados em um total de um volume.

A versão brasileira terá o formato 13,7 x 20 cm e miolo em papel jornal. Seu preço será R$ 13,90.

Sinopse: A história acontece numa cidade acima de um monte, conhecida como cidade da luz. Entretanto, no interior destas construções há uma escuridão profunda que contrasta com a luz do sol… Tasuku é um garoto que vive nessa cidade e é uma espécie de porta-voz de um misterioso grupo que organiza suicídios pelo telefone. Vários outros personagens são apresentados, tais que levam vidas comuns, mas que acabam se envolvendo com os contos da cidade. Entre eles há Hoichi: um jovem que se envolve com a parte obscura da cidade com o intuito nobre de “comprar” a cidade e reconstruí-la da forma que ele via quando criança.


NOS SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS



4 Comments

  • Fabio Rattis Lima

    é fogo, ONESHOT em jornal, mas tranquilo, kkkkk; vou comprar mesmo assim.

  • Não consigo conceber Asano publicado em papel jornal, por isso vou declinar. Buscarei alguma edição importada mesmo.

  • JMB

    Não me incomodo com brite, mas como é uma obra de volume único e sendo que a própria editora já lançou outros troços em qualidade bem melhor, é no minimo uma escolha questionável o papel escolhido (principalmente para um autor que caiu nas graças do público brasileiro feito o Asano). Mas irei comprar mesmo assim.

    Melhore, Panini…

  • Mugi-chin

    Capa linda demais! Só lamento a escolha do brite! Espero que caprichem!!

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading