NR 326. Inu-Yasha pode ser lançado só em 2018

E Samurai 7 será o próximo lançamento da JBC

Inu-Yasha

No último dia 21 de julho, durante vídeo para o Henshin Online, canal no Youtube da editora JBC, Cassius Medauar, gerente de conteúdo da empresa, comentou que o mangá Inu-Yasha ainda está em fase de planejamento e que não há qualquer novidade sobre o lançamento do mangá, pois ainda estão planejando formato e conversando com a editora japonesa sobre como lançar o mangá. Medauar ainda disse que o título pode ser lançado só em 2018.

Durante a semana, o site Crunchyroll divulgou uma entrevista com Cassius Medauar feita no Anime Friends, na qual Medauar repetiu basicamente a mesma coisa e ainda enfatizou que estão buscando uma alternativa de forma para que o título possa ser publicado sem sobressaltos e sem perigo de ser cancelado.

Inu-Yasha possui 56 volumes no total e é de autoria de Rumiko Takahashi, mesma autora de Ranma 1/2. O mangá conta a história de Kagome Higurashi e do meio-yokai Inu-Yasha. Certo dia, Kagome cai dentro de um poço e acaba parando no Japão feudal. Possuindo a Joia de quatro almas, um artefato que dá poder ao Yokai que a possuir, Kagome é atacada pelos mais diferentes seres, inclusive por Inu-Yasha. Com a destruição da pedra, ela e Inu-Yasha terão que juntar forças e sair pelo mundo buscando os fragmentos da joia.


Samurai 7

Já no Henshin Online desta sexta-feira (28 de julho), a editora JBC divulgou que o próximo lançamento da empresa será o mangá Samurai 7. O título deve sair nos próximos três meses, o que indica que ele deve estar programado para setembro ou outubro. A editora não revelou qualquer detalhe sobre o título.

Samurai 7 é um mangá de autoria de Mizutaka Suho e possui 2 volumes no total.  O mangá se passa um mundo pós-guerra, onde bandos formados por ex-militares vagueiam como bandidos e buscam atacar camponeses em busca de alimentos e mulheres. Temendo perder a próxima colheita para esses bandidos, os habitantes de uma aldeia decidem contratar samurais para se defender.

 

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

11 Comments

  • Isaura

    Acho que nem a magnus opus da Rumiko Takahashi – Ranma 1/2 – vendeu bem, quase não vejo ninguém falando da dita obra.

  • kauis

    Eles poderiam lançar num formato big com um papel mais em conta que o off, como esse de your name. pq com certeza não deve vir em um formato como os ultimos relançamentos

  • anon

    Vejo muita gente cobrando eles no facebook, mas é realmente um título complicado porque apesar de ter ganhado a enquete, quem garante que todos que votaram irão comprar a série até o final?

    Não sei se o pessoal da JBC nem cogitava que Inu Yasha poderia ganhar, mas eles deveriam já ter um formato em mente para cada título antes de fazer a enquete, pelo menos evitaria toda a cobrança que estão sofrendo agora. Mas enfim, sobre o formato, acho que dependendo de como for a recepção de Your Name seria interessante usarem o mesmo papel e lançar mensal, já que não acho que esse título em específico daria tão certo com uma edição big e relançamento em jornal ninguém merece.

  • João Henrique Silva Neto

    Eles podem tentar um lançamento 2/1/2/1 lançando 3 mangás a cada 2 meses.

  • Guilherme

    Cada vez mais me convenço de que o pessoal da JBC deve tá é arrependido te ter colocado InuYasha entre as opções de relançamento, pegar um título longo desses que ainda por cima ninguém sabe se vai vender bem, arrumaram uma bela de uma dor de cabeça, não acha Lyon?

    • L-ZeroI

      Lyon…. Quem é esse? Não seria Kyon??

      Desculpe se for o modo íntimo que você chama ele!

    • Rafhael Victor

      Também acho que foi um puta tiro no pé.

      Also, sabe se o nome da protagonista, na 1ª versão, foi Kagome, mesmo, ou Agome, como na dublagem?

    • Agatha a Silva Maciel

      Vc é cara muito irritante nem sabe viver pra tar chamando o anime Inuyasha de erro vc é que um erro sabia um erro que nunca vai ser corrido , se mecher com o Inuyasha vou responder Madi cruelmente que esse passar bem cara

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading