NR 345. “Your Name”: assinatura do mangá esgota na JBC

Sucesso!

O blog BBM não costuma divulgar assinaturas da JBC visto que ela faz planos para todos os seus títulos, mas uma informação dada no último Henshin Online, vídeo semanal da editora no Youtube, nos chamou a atenção e decidimos escrever essa notícia.

Além de confirmar o lançamento do databook de Death Note e anunciar o relançamento de Gunnm, a JBC informou que as assinaturas de Your Name estão suspensas por tempo indeterminado. O motivo alegado é que o estoque da editora esgotou^^.

Particularmente acho muito interessante saber que o mangá obteve tanto sucesso ao ponto de a empresa não ter previsto o grande número de assinaturas. Espero que esse sucesso faça a editora ir atrás de outras obras de Shinkai ou outros mangás com (ou de) filmes famosos como Crianças Lobo ou A garota que saltava no tempo.

Sinopse de Your Name: Mitsuha é uma menina que vive no interior com a família. Ela se sente entediada com tudo e começa a desejar que numa próxima existência seja um menino da cidade grande. Taki é um garoto de Tóquio que divide os dias entre escola e um trabalho de meio período. Ele se sente sozinho mesmo em meio à multidão, mas se mantém calado sobre o assunto. Um dia, Taki e Mitsuha acordam com a sensação de estarem no corpo de outra pessoa. Ambos acham que estão vivendo um sonho apenas, até que no dia seguinte começam a ser questionados por atitudes estranhas quando retornam para seus respectivos corpos. As trocas se tornam recorrentes e eles começam a registrar as alterações que fazem na vida um do outro. Uma misteriosa amizade surge entre eles e abre caminho para sentimentos novos e até então desconhecidos.

***

Se você não conhece a página de assinatura da JBC, basta clicar aqui. Nela você encontrará opções de assinatura de quase todos os mangás atuais da editora, além de alguns kits como Zero Eterno, as novels de Death Note, entre outros.

Confira a nossa resenha de Your Name, clicando aqui.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Henshin

6 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading