NR 347. “Speed Racer”: preço do box é revelado

Já está em pré-venda…

O site da Amazon já está listando a reimpressão do box do mangá Speed Racer. O box, que segundo foi divulgado, será exclusivo da Amazon terá o preço sugerido de R$ 65,oo, cinco a mais do que na época do lançamento, em 2009. Como é comum na loja, o valor já se encontra com desconto e você pode adquiri-lo por R$ 54,17. Para ir ao site da Amazon basta clicar na imagem do box abaixo:

Speed Racer é um mangá de autoria de Tatsuo Yoshida e foi publicado no Japão na década de 1960 sendo concluído em 2 volumes. O título ficou famoso no Brasil devido à animação que passou repetidas vezes na televisão. O mangá teve uma edição meio esquisita lançada pela Conrad muitos anos atrás, aparentemente apenas com capítulos selecionados e uns extras. Em 2009, a NewPOP adquiriu a licença do mangá e o publicou na versão integral, dois volumes de mais de 300 páginas, em um box. Os volumes tiveram miolo em papel offset, algumas páginas coloridas, além de capa cartonada com orelhas.

***

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

BBM

11 Comments

  • Humberto

    Viu Panini, é assim que se faz, quando você pega uma obra histórica de dois volumes. Ó.

  • SIRIUS BLACK

    Aff! A venda dele vai ser feita SOMENTE pela Amazon e em nenhum outro lugar , Kyon? Essa não, só me faltava essa! Só compra lá quem tiver cartão de crédito, algo que eu não tenho, infelizmente.

    • Humberto

      Tem na loja deles. Custa os olhos da cara o frete, porém eles aceitam boleto, pagseguro e essas papagaiadas ai.

      Porém só pego isso quando for o Black Friday.

      • Não tem na loja da NewPOP, não. Tá marcado como “esgotado” lá no momento em que escrevo aqui. E a editora disse que seria venda exclusiva na Amazon, então se isso for verdade mesmo nem na loja da editora deveria ter, eu acho…

  • Acho que mangás mais antigos não são para qualquer um. Há toda uma questão estética, além de ritmo e elementos da história que seriam considerados datados/clichês hoje em dia e na época eram novidade. Na minha humilde opinião, mangás assim, além de terem uma questão nostálgica, apresentam uma relevância histórica. O importante é cada um ler e formar a sua própria opinião. Acabei de fazer a pré-venda e espero que a NewPOP continue trazendo mais mangás assim. O trabalho deles com Tezuka é exemplar.

  • Yohma

    Kyon, você não colocou a capa da Conrad. Aparece “capa acima”, mas não há nada.

    • Ahhhh. Isso dá escrever com sono. Rs.
      Eu só copiei do trecho da outra notícia e nem li para saber se tinha um erro.

      • Então não vale pra mim haha

        Eu lembro que passava na TV, mas não lembro de detalhe nenhum do que eu vi

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading