NR 349. “Fairy Tail Zero”: confira os primeiros detalhes do título


A editora JBC divulgou hoje os primeiros detalhes do mangá Fairy Tail Zero, de Hiro Mashima. A obra que conta a origem da guilda Fairy Tail terá o formato 13,5 x 20,5 cm, 272 páginas e terá o preço de R$ 22,50. A capa nacional e o papel usado no miolo do título não foram divulgados. O mangá está previsto para outubro.

Sinopse: Mavis Vermillion é uma menina de seis anos que trabalha para a guilda Red Lizard e que acaba se ornando a única sobrevivente ao lado de Zera, filha do líder dos “Lagartos Vermelhos”, após um ataque da rival Blue Skull. Sete anos após o confronto, um bando de caçadores de tesouros chega à Ilha onde as guildas ficavam em busca do Orbe de Sirius. Mavis terá de se unir à Zera e aos caçadores e partir para tentarem juntos recuperar a jóia sagrada. Mas a missão não será fácil. No caminho para Magnólia, a jovem terá de lutar contra fortes inimigos e despertar poderes como maga.

***

Quer saber quais outras obras de Fairy Tail tem no Japão? Confira nosso exclusivo Guia Completo da Franquia Fairy Tail.

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

 BBM

6 Comments

  • Se o papel não for diferente, somente as páginas a mais em relação ao mangá normal não será nem um pouco suficiente para explicar tamanho aumento no preço…

  • J Sant

    Quero saber o que tem tanto de diferente do zero para o normal para ter aumentado de 14,90 para 22,50, achei um aumento considerável.

    • Acho que o que pesou aqui foi o fato de ser volume único e ter muitas páginas. Enfim, tem que aproveitar o momento antes do fim do mangá né?

    • Alem da quantidade de páginas, o papel provavelmente vai se diferente

      Imagino também que deva ter uma tiragem menor

      Fairy Tail deve vender o suficiente apenas pra se pagar, e como Spin Off sempre vende menos, já devem ter se preparado enquanto a isso

    • J Sant

      Imaginei a questão da quantidade de pagina e o papel. Não imaginei a tiragem, mas acho que não vai ser tão diferente, pq pra quem acompanha FT vai provavelmente comprar Zero pq é “praticamente” dentro da historia, com ele faz mais sentido a historia principal, e acho que mais comprarão por ser one-shot (eu, por exemplo). Pode ser que querem só aproveitar o fim do mangá mesmo. Como não sei os motivos, achei um aumento alto sem muita justificativa.

  • Yohma

    Deve sair no mesmo formato de Samurai 7 (que pelo vídeo, está muito bom!).

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading