NR 350. “Blue Exorcist”: volume 19 ganha previsão de lançamento no Brasil

Sim, já^^.

A editora JBC divulgou ontem que o décimo nono volume do mangá Blue Exorcist, de Kazue Kato, já se encontra na gráfica e tem previsão para ser lançado em outubro.

Abril de 2017

Com isso, mês que vem o checklist da editora deve ter dois títulos que retornam do hiato, já que Savanna Game  também foi confirmado para outubro. O volume 18 de Blue Exorcist foi publicado em agosto. No Japão, o volume 20 está previsto também para outubro.

Sinopse: Rin Okumura é um orfão que vive com Yukio, seu irmão gêmeo, no Monastério de Vera Cruz. Ao contrário de seu irmão, que é aplicado e conseguiu uma bolsa de estudos, Rin não é muito inteligente e tem um dom natural para arrumar confusão. Um dia, em meio a uma briga, o jovem descobrirá o grande segredo que envolve seu passado e também que existem dêmonios no mundo. Criado por um padre exorcista, Rin não vê outra saída a não ser estudar para se tornar também um exorcista e lutar contra o mal. O jovem ingressa no Colégio Vera Cruz para se tornar um verdadeiro exorcista. Mas, é claro que as aulas não serão todas teóricas… Acompanhe Rin em sua estrada dividida entre o bem e o mal, entre os exorcistas e os demônios, entre a paz e a batalha!

***

Curta nossa página no Facebook

Nos siga no Twitter

 BBM

1 Comment

  • Gabriela

    Que emoção! Esse volume se encontra recheado de revelações, fico feliz que será lançado em breve! E o que dizer dessa capa? Mephisto simplesmente arrasando!!! Ele rouba toda a cena quando aparece… ^^

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading