“Bleach”: volume final deve vir com uma surpresa

E mais: Mangá Witches deve ter periodicidade diferente do que é o esperado…

Na noite desta terça-feira (03 de outubro de 2017), a editora Panini divulgou que o volume final de Bleach deve vir com uma surpresa. A informação foi passada por meio do Planet Time, série de vídeos da editora no Facebook.

Obviamente, não foi dito que surpresa seria essa. Fica a dúvida para os fãs discutirem se será um pôster, um marcador, um postal ou alguma outra coisa^^. O volume 74 e último de Bleach, como já noticiamos aqui tempos atrás, sairá em novembro.

Mais Panini: Witches

Também foi dito no Vídeo que o mangá Witches, de Daisuke Igarashi, provavelmente deve ter periodicidade trimestral. A informação é uma surpresa visto que a maioria das obras da editora costumam ser lançadas bimestralmente. Witches está previsto para o checklist de outubro e ele é completo em dois volumes.

***

Para assistir ao vídeo na íntegra, basta clicar aqui. Havia tempos que a empresa não postava um vídeo, mas agora, com novos apresentadores, o Planet Time deve ocorrer novamente todas as semanas.

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

5 Comments

    • Starrk

      nah, Bleach perdeu muita força que tinha quando lançou, pelo menos no Japão, aqui não deve ter sido diferente, em vista que a editora nem animou se publicar guias ou novels da série como Naruto que bombou até o final.

      • Sem contar que a maioria dos fãs deixou de acompanhar quando o arco Fullbringer começou, também!

  • Yohma

    Se Witches realmente for trimestral, então provavelmente vai ocupar o lugar de Sherlock, e muito provável terá o mesmo formato, o que será um alívio pra quem (assim como eu), vinha se decepcionado com os formatos mais simples em mangás curtos da Panini.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading