“Arakawa Under The Bridge”: Panini confirma adiamento do volume 9 [Atualizado]

Além de confirmar o databook One Piece Green, a editora Panini informou ontem (17/10/2017), por meio do Planet Time, vídeo semanal da editora, que o nono volume de Arakawa Under The Bridge foi adiado e deverá pular o mês, voltando posteriormente de forma normal em sua periodicidade bimestral. Isso significa que o volume, que deveria ter saído no checklist de setembro, ficará para o checklist de novembro, fazendo ter uma diferença de 4 meses entre o volume 8 e 9. O motivo do adiamento é que a empresa estava esperando a aprovação final da capa.

[Atualização]: No dia 26 de outubro, algumas lojas especializadas começaram a receber o volume 9 de Arakawa Under The Bridge. Ou seja, o pular o mês significava apenas não ser lançamento no checklist de setembro. Entretanto, como a editora também não o colocou no checklist de outubro a confusão se fez. 

Quando virá o volume 10? Em teoria será do checklist de dezembro. Mas vamos aguardar e ver se isso se confirma… [Fim da atualização]

Arakawa Under The Bridge é um mangá de autoria de Hikaru Nakamura e foi serializado originalmente na revista Young Gangan, da Square Enix, entre 2004 e 2015, sendo concluído em 15 volumes. A obra tornou-se razoavelmente conhecida devido à adaptação em animê.

No Brasil, o título começou a ser publicado pela Panini em 2016 em periodicidade bimestral. O volume 8 foi publicado em julho.

Sinopse: “Me mostra o que é o amor?”. Ric é um jovem bem-sucedido, e Nino, uma bela garota sem-teto. Às margens do rio Arakawa, tem início uma estranha relação. Esta é uma obra neossensorialista recheada de metáforas irônicas e humor ácido. Afinal, é uma comédia…? Ou não?

***

 

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

2 Comments

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading