“Battle Angel Alita”: JBC divulga a informação que faltava sobre o mangá

Papel do lançamento de novembro

A editora JBC divulgou hoje a última informação que faltava de Battle Angel Alita, o papel utilizado no miolo. Alita será publicado em papel Lux Cream, mesmo de Death Note Black Edition, Blame! e outros.

Alita terá o formato 13,5 x 20,5 cm, 448 páginas no primeiro volume e custará R$ 39,90. O título terá 4 volumes no total e será publicado em periodicidade bimestral.

Sinopse: O cenário de Battle Angel Alita é um mundo futurístico, em que convivem ciborgues e humanos. Zalém é a cidade utópica que flutua no céu tudo a seu respeito é um mistério. Abaixo dela fica a Cidade da Sucata, uma terra sem lei que tem como função principal produzir alimentos e todos os tipos de produto para Zalém. E é na Cidade da Sucata que vive Daisuke Ido, um técnico em cibernética e guerreiro caçador (um tipo de caçador de recompensas). E é no lixão da cidade que um dia ele encontra uma andróide em animação suspensa. Pelas mãos de Ido, a jovem é reconstruída e ganha o nome de Alita. A partir daí, os dois se tornam cada vez mais próximos e partem, como guerreiros caçadores, atrás de infratores da lei que lhe rendam uma boa recompensa.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

12 Comments

  • Até que conseguiram algo realmente impressionante. Esse preço com esse tipo de papel, sendo que Éden era na mesma faixa de preço só que com Offset.

    • De fato! Nisto eu tenho que concordar plenamente. Fiquei deveras surpreso com o preço diante do papel escolhido…

  • iproxfrancisco

    Eu juro se fosse o offset semi transparence de Blame e Eden em Alita eu ia passar.
    Mas como vai ser a qualidade do Death Note Black Edition, estou tentado a comprar.

    • iproxfrancisco

      O papel de Blame é o luxcream. O de Blade que é off-set semi-transparente.
      Eu errei uma letra.

  • Starrk

    Aaaaa coisa linda, nada contra o papel branco, mas no caso de Alita lux cream é o ideal, tanto na qualidade quanto ao tom do papel que mais se assemelha ao dos mangás japoneses, compra certa.

  • TDA

    Muito bom papel lux cream, eu achava que seria offset transparente mas fui “dibrado” pela JBC hehehe.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading