“A voz do silêncio”: 4º volume deve ser adiado

Título deveria sair em outubro…

A editora NewPOP divulgou hoje, ao responder uma pergunta de um leitor na rede social Facebook, que a empresa ainda não recebeu os materiais para a produção do quarto volume do mangá A voz do silêncio (Koe no katachi). O título deveria sair no checklist de outubro, mas provavelmente irá atrasar. A editora frisou que enquanto não receber o material sequer pode dar uma previsão.

 

A voz do silêncio é um dos poucos mangás da NewPOP que estava saindo regularmente, ao lado de GTO e Madoka Magica – The Movie Rebellion, recém concluído. No momento em que esta postagem vai ao ar, a editora sequer publicou o checklist de outubro…

Sinopse: A história começa com a chegada de uma aluna nova numa sala de aula do fundamental, seu nome é Shouko Nishimiya e ela é surda. Devido a deficiência da doce garota, ela acabou por ser vítima de Shouya Ishida que procura formas de chamar a atenção e vencer seu tédio. O garoto faz da vida da nova estudante um inferno, provocando-a e fazendo vários tipos de bullyng com ela. Contudo, uma parte da história culmina numa reviravolta onde o agressor acaba sendo vítima dos seus próprios colegas. Anos depois o caminho dos dois se cruzam novamente, agora no terceiro ano do ensino médio, mas dessa vez Shouya possui um objetivo diferente: se retratar com a garota que tanto magoou.

***

Compre os volumes de A Voz do silêncio em: Amazon / NewPOP Shop

Compare preços emBuscapé

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

8 Comments

  • Minha maior duvida é por que a NewPOP licenciou o treco quando já tava praticamente finalizado e não recebeu ainda todo o material o_O

  • Ainda estou no volume 1 e se esse atraso foi por causa da Kodansha beleza, ou será que isso é só uma desculpa para o atraso?

    Espero que GTO continue certinho, para mim ele é o grande trunfo para mostrar se a editora vai se acertar de vez com a periodicidade.

    • Pelo jeito que a resposta foi feita, com a editora nem sequer dando previsão, deve ser verdade, sim^^.

  • SIRIUS BLACK

    Eu nem reclamo dos atrasos da editora, pois assim que o novo volume sair, tenho grana para poder compra-lo.

  • Oh tio, não precisa apagar meu nome não, eu libero os direitos de imagem.

    Fiquei bem triste com essa resposta, mas confesso que era esperado.

    Agora deixou outra dúvida: será que vem em novembro empurrando GTO 4, ou vão pular direto pra dezembro?

    • Hahaha. Na próxima eu deixo^^.

      Se eles não receberam o volume mesmo, o que acredito que seja verdade, eu diria dezembro já que deve demorar para a produção. O que me preocupa mesmo é que já estamos no fim do mês e nada do checklist de outubro…

  • Estava confiante com a editora, agora já era! Achei que já tinham os 7 volumes, se não me engano o Júnior os mostrou em uma live (me corrija se eu estiver confundindo com outro título), mas lembro dele mostrando volumes de um título.

    Ah NewPOP, eu estava tão confiante que você ia engrenar, viu… Mas o último Hetália e agora esse atraso com Voz do Silêncio já me deixam triste. :/

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading