Panini divulga detalhes de “Pluto” e databook de “Berserk”

Acabamento, preço, etc…

Além de anunciar detalhes de Zelda, a Panini também deu informações sobre outros títulos da editora, como Pluto, de Naoki Urasawa, e o Databook de Berserk, de Kentaro Miura. Os dois virão com miolo em papel offset, terão páginas coloridas e serão lançados em dezembro. Pluto sairá por R$ 18,90, enquanto o databook de Berserk terá o preço de R$ 23,90.

O Databook de Berserk aborda o conteúdo dos 38 primeiros volumes do mangá. Já Pluto é uma história baseada no clássico Astro Boy, de Osamu Tezuka. Pluto terá 8 volumes no total e será publicado bimestralmente.

***

A Panini também divulgou detalhes do mangá Monster x Monster (clique aqui para ler).

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

10 Comments

  • hayashy

    Queria Pluto no tipo de papel Lux Cream que eu estou amando a versão do AKIRA, BLAME.

  • anon

    Ufa, estava com medo de lançarem em jornal! Mas agora sim posso afirmar que levo ambos.

  • iproxfrancisco

    Amém! Finalmente mais mangás da Panini com qualidade no papel

  • E pensar que há um tempo atrás esse offset da Panini era um dos melhores papéis que tínhamos para mangás. Hoje, depois das outras editoras terem evoluído bastante seus acabamentos, é um pouco decepcionante ver a Panini satisfeita só com o seu offset, bem, melhor que nada(papel jornal).

    • Gabriele

      Se esse off-set virasse o padrão, não veria problema, pois é muito melhor que jornal (embora haja papéis melhores). O problema, pra mim, é falar que esse formato é de luxo (e a Panini adoooora falar isso) e continuar insistindo no papel jornal, mesmo em mangás diferenciados. Espero que o off-white dê muito certo e a Panini copie da JBC.

      • Guilherme

        Eu acho que tirando a nova sampa, a Panini tem a pior qualidade do mercado atualmente, mesmo se for comparar os mangás de papel jornal da Panini com os da sampa os da Panini tem pior qualidade ainda…

  • Sei que só vou conseguir ler esse databook daqui a pelo menos 2 ou 3 anos, mas mesmo assim vou levar ele para não correr o risco de sumir quando eu puder ler.

    Pluto já é compra certa desde o anúncio. Bom saber que virá em offset. Ainda chuto que terá orelhas e uma capa fosca com alguns detalhes em verniz hmmm

    • Humberto

      Pelo preço, acredito que será o estilo One Punch Man/Sherlock de formato.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading