NI 219. Mangá “Kare First Love” ganha capítulo especial no Japão

E outras notícias internacionais…

O nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala de Kare First Love, Seraph of the end, Takehiko Inoue e Natsume Ono. A ideia dessa postagem é mostrar a vocês algumas informações menos importantes para o mercado nacional de mangás que foram divulgadas durante a semana, mas que de algum modo possam interessar aos consumidores brasileiros. Geralmente só fazemos uma postagem por semana, aos sábados, mas algumas vezes há muitas notícias e mais de uma postagem torna-se necessária.  Vejamos em detalhes:

***


Seraph of the End ganhará um artbook em 2018

Já está em pré-venda nas lojas japonesas, um artbook dedicado a Seraph of the End, intitulado The Art of Seraph. Ele será lançado no dia 4 de janeiro de 2018 e custará 2484 ienes (aproximadamente 70 reais). O artbook terá 100 páginas. A capa ainda não foi divulgada.

O mangá Seraph of the end é publicado no Brasil pela editora Panini.


Kare First Love ganha capítulo especial

A mais recente edição da revista Cheese!, da editora Shogakukan, revelou que o mangá Kare First Love, de Kaho Miyasaka, ganhará um capítulo especial no próximo dia 5 de janeiro. O mangá foi originalmente publicado na revista Sho-Comi entre 2002 e 2004, sendo concluído em 10 volumes. No Brasil foi lançado pela Panini.


Natsume Ono lança spin-off de Acca-13

Natsume Ono está desenhando um novo spin-off de Acca-13, intitulado Paula to Michel. Esse spin-off terá apenas um volume e sairá no dia 25 de dezembro contendo 239 páginas. Acca-13 tornou-se conhecido recentemente devido à exibição da adaptação em animê. Esse é o segundo spin-off da obra.

Natsume Ono é autora de O homem que foge, lançado pela editora JBC, e Not Simple, prometido há anos pela L&PM.


Autor de Slam Dunk desenha capa de nova revista japonesa

A Shueisha lançará uma nova revista no Japão e sua capa ficará a cargo de Takehiko Inoue, autor de Slam Dunk e Vagabond!. A revista será de temática esportiva, mais especificamente de modalidades paralímpicas (ou paraolímpicas) que aparecerão nos jogos paralímpicos de Tóquio em 2020. O título da revista será Tokyo 2020 Paralympic Jump e o volume 1 sairá em 29 de novembro. Diversos mangakás do gênero esportivo contribuirão para a revista, como Yoichi Takahashi, autor de Pride e Capitain Tsubasa.

 

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Com informações de ANN (1),  (2) e (3)

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading