NI 223. Novas séries dos autores de “Gantz” e “I am a hero”

E fim de um dos mangás de Re: Zero…

Nosso compilado de notícias internacionais de hoje fala de Re: Zero, Hiroya Oku e Kengo Kanazawa. Vejamos em detalhes abaixo:


Nova Série de Hiroya Oku

A mais recente edição da revista Big Comic Superior, da Shogakukan, revela que Hiroya Oku (Gantz, Inuyashiki) começará uma nova série na revista no próximo dia 08 de dezembro. O mangá terá o nome de Gigant e a única coisa que se sabe até agora é que o mangá contará a história de um menino e uma menina.

No Brasil, Gantz foi publicado pela editora Panini. A mesma editora publica atualmente Inuyashiki.


Nova série de Kengo Hanazawa

Na mesma revista Big Comic Superior também foi divulgado que Kengo Hanazawa, autor de I am a hero, lançará uma nova série na revista em 2018 e a história se centrará em uma mulher que ainda não conhece os “homens”.

No Brasil, I am a hero foi recentemente anunciado pela editora Panini e começará a ser lançado em 2018.


Fim de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Dainishô – Yashiki no Isshûkan Hen

O mangá Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Dainishô – Yashiki no Isshûkan Hen terminou no Japão. O quinto e último volume será lançado no dia 21 de dezembro. O detalhe desse fim é que todos os sites internacionais mais conhecidos que catalogam, como My Anime List e Manga Updates, marcavam o título como concluído em 4 volumes. Consequentemente também achávamos isso. Pois é, erros acontecem…

Esse mangá adapta o segundo arco da light novel, após Subaru chegar na mansão. O mangá foi publicado na Big Gangan (Square Enix) e teve autoria de Makoto Fugetsu. Vale lembrar que já existe um mangá em andamento que adapta o terceiro arco da light novel. Você pode conferir tudo isso em nosso guia da franquia, clicando aqui.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM via Manga Mag (1) e (2)

2 Comments

  • FABIO RATTIS LIMA

    eu acho muito estranho, o jeito que é adaptado uma LN para mangá, tipo, igual SAO, varias pessoas fazendo um arco diferente, varias artes diferentes. e tals.

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading