Hokuto no Ken é anunciado pela JBC

Surpresa das surpresas

A editora JBC por meio de seu evento anual, o Henshin+, anunciou hoje a publicação de Hokuto no Ken.

Hokuto no Ken

O mangá, que conta com história de Buronson (um dos pseudônimos do autor de Sanctuary) e desenhos de Tetsuo Hara, foi serializado entre 1983 e 1988 na revista Weekly Shounen Jump, da Shueisha, e foi concluído em 27 volumes encadernados. O mangá ainda ganhou duas séries de anime, totalizando 152 episódios, transmitidos entre 1984 e 1988. Mais detalhes em breve.


Sinopse: Hokuto no Ken conta a história de uma Terra devastada por uma guerra nuclear na década de 1990. Nesse novo mundo onde a violência reina, os fortes subjugam os fracos e os únicos itens de real importância são a comida e a água. Sobrevivendo nessa Terra em colapso, Kenshiro Kasumi é o legítimo sucessor de um estilo milenar, chamado Hokuto Shinken, e fará o que pode para eliminar o mal.

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

36 Comments

  • gilberto.

    A JBC só não pode errar o formato, papel jornal seria o fim.

    • Yohma

      Definitivamente não irá acontecer. A editora não deve ter usado a ilustração da Extreme Edition à toa na publicação da notícia.

    • Starrk

      Olhando pros últimos lançamentos to querendo acreditar que a jbc aboliu os papel jornal de vez pelo lux cream e o offwhite (que tem usado mais frequentemente nos lançamentos), mas vamos ver o que vem por ai..

  • anon

    Caramba, não esperava esse anúncio mas vai ser compra certa! E minha esperança de ver Jojo publicado no Brasil foi renovada kkkkk

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: