Editora Devir relançará Uzumaki

A espiral do horror

A editora Devir  relançará no Brasil o mangá Uzumaki, do mestre de terror Junji Ito. No passado, o mangá foi publicado em nosso país pela editora Conrad. A informação foi revelada por meio do site de registro de ISBN:

 

Uzumaki foi serializado entre 1998 e 1999 na revista Big Comic Spirits, da Shogakukan, e sucessivamente compilado em  3 volumes. Pela quantidade de páginas, o relançamento deverá ser em volume único.

Sinopse: O cotidiano da cidade tranquila de Kurozu-cho sofre uma mudança inesperada quando, um após o outro, seus habitantes começam a manifestar um interesse muito mórbido em espirais. Mas esta morbidade começa a se transformar em transtornos obsessivo-compulsivos reais, que pressionam aqueles que são afetados para a autodestruição. Mas qual é a origem dessa sinistra loucura coletiva? Essa simples auto-sugestão nos leva a perceber distorções mesmo na própria natureza e nas leis da física? Ou haverá uma verdade muito mais simples … quão ineficiente e relaxante?

***

Curta nossa página no Facebook

 Nos siga no Twitter

BBM

Agradecimentos ao leitor Gabriel Castro pelo aviso.

27 Comments

  • Devir tá vindo com tudo e só com obras de excelente qualidade. Tô torcendo para darem uma chance pro Oyasumi Punpun agora.

  • Fabio Rattis Lima

    Jurava que viria pela DarkSide, mas a DEVIR é muito top tbm, kkkkk

    PANINI, JBC, que se cuitem, mais a panini que fica sempre na mesmice,

    mas vamos pra cima. !!!

  • gilberto.

    Compra certa!!! Adora essa obra. Lembro que o irmão de um amigo meu tinha a coleção desse mangá na casa dele, gostei tanto do desenho que pedi emprestado. Foi o 1º mangá que eu li na vida. Mas esperava que fosse lançado pela Darkside.

  • Kervin Marlon

    Vocês fica fusando o registro de ISBN toda hora é? kkkkk
    BACS

  • O mestre do ISBN ataca de novo HASUHSUH

    Eu não sou muito fã de obras de terror e elas nunca me chamaram a atenção, mas vou dar uma chance para Uzumaki pelos diversos comentários positivos que já vi no decorrer do tempo sobre a obra.

    • Agora estou me perguntando a mesma coisa…
      Como a DarkSide conseguiu perder este título. Em volume único tinha tudo para ser dela…

  • LOL, cara tô chorando aqui… Primeiro Hokuto e agora Uzumaki… ainda tem Lovesick Dead pela Darkside (supostamente)…. Como foi bom dropar umas séries e economizar, essas edições estão garantidíssimas! <3

  • Guilherme

    Eita porra, é um atrás do outro!Agora a pergunta que não quer calar :por que a devir e não a darkside meu Deus!!!Só espero que seja capa dura por que capa mole em um mangá de 656 páginas é sacanagem, não acha kyon?

    • “Só espero que seja capa dura” -> Acho que todos que comprarão esperam a mesmíssima coisa. Se a Devir não lançar em capa dura, será um tiro no pé… e muita gente deixará de comprar primariamente só por causa disto.

    • wellington

      Akira e Ghost in the Shell não sairam em capa dura, e parecem vender muito bem…

      • Antes de querer comparar e falar besteira, @Wellington, procure saber mais do que exatamente você falando…
        Akira e GITS não têm tamanha quantidade de páginas…u_u… ambos têm mais ou menos 300 páginas a menos… uma enorme diferença!

        • wellington

          Caramba, minha cabeça explodiu agora ao perceber quão besta foi meu comentário ao ver a enorme diferença explicitada por você.
          #gratidão.

    • Agora é esperar que venha numa qualidade bem legal. O Homem que Passeia é ótimo, mas Fragmentos do Horror tem um acabamento melhor ainda no geral (tirando o papel). Que tenha pelo menos uma capa dura. (:

    • Pensei o mesmo… Mais um tijolo! Mas este finaliza no volume único “edição BIG 3 em 1”, aí acho que vale a pena e eu me esforçaria totalmente para comprar se já não tivesse a competente edição da Conrad.

  • Esse como eu tenho a edição da VIZ vou passar.

    Mas que a Devir continue empolgadaça e traga a mangagrafia do Ito toda junto da Darkside ^^

Comments are closed.

Descubra mais sobre Biblioteca Brasileira de Mangás

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading